TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio

Por:   •  19/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2

1- O que para voce siginifica planejamento estrategico e quanto isso e importante para a empresa e porque?

2- Na situaçao de uma grupo familiar como a nossa, a contraçao de um diretor fora do grupo amiliar poderia ser de uma grande valia para a empresa?

3- Ja houve casos que voce foi contratado para assumir um importante cargo em um grupo familiar, e quais resultados positivos e negativos voce obteve?

4- Qual e a reaçao das pessoas quando voce analisa o caso e expoe a sua posiçao diante o problema?

5- Na sua avaliaçao uma e

A grande causa do aquecimento global e por causa do homem, atingindo a todos sem exceçao, a mudança climatica em todo mundo percebemos nos noticiarios, e ate ficarmos expostos no sol percebemos que a cada ano esta ficando mais forte os raios solares e ficando insuportavel tomar um banho de sol.

O homem com a sua propria expansao sem pensar nas consequencias, como por exemplo com o aumento populacional, temos que construir novas moradias e assim devastando areas verdes, com isso temos temos um consumo maior da natureza.

mpresa familiar organizacionalmente desestruturada, onde existem conflitos, qual o primeiro passo a ser dado para que seja mantido a ordem dentro da empresa?

6- Das suas experiencias passadas, e soluçoes voce se arrepende de alguma ? e com a experiencia de hoje, o que voce mudaria ?

7- Na situaçao que encontramos hoje na empresa, estamos com uma queda de 30% no nossos lucros nos ultimos 3 anos, qual seria o primeiro passo a ser dado para que seja reestruturado a empresa?

8- Voce ja foi contrariado ao executar uma tarefa para reestruturaçao de uma empresa onde sabia que nao seria a soluçao correta? e voce acatou ou mostrou que a sua ideia seria melhor ?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (36.1 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com