TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio

Por:   •  21/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO DAS COMUNIDADES DA REGIÃO DO ALTO RIO IÇANA

Em 28 de outubro de 2014, as 14 comunidades do Alto Rio Içana se reuniram no centro social da comunidade de São Joaquim para discutir: o planejamento das Escolas para 2015, e ao mesmo tempo todos solicitaram a permanência da professora efetiva pela prefeitura e o suprimento para sua articulação para melhor funcionar a EDUCAÇÃO no Alto Rio Içana.

A primeira discussão foi sobre a permanência da professora para exercer o papel de Supervisora nas Escolas Municipais do Alto Içana, devido que as Escolas necessitam muito de uma profissional para articular na parte Pedagógica Em primeiro momento, o Coordenador da reunião, Tiago Pacheco, deu oportunidade para as lideranças usarem suas palavras. Nesse momento, os capitães de cada comunidade, junto com professores e demais participantes, solicitaram verbalmente a permanência da Senhora Francisca Brasão Penha, Gestora da Escola Duque de Caxias de São Joaquim, durante o período de 04 anos na região do Alto Içana.

Ainda ressaltam que a prefeitura deve reconhecer seu trabalho, munindo-a de boa logística, estrutura física em alojamento específico e suprimentos para a sua articulação.

Na conclusão dessa reunião, o coordenador encaminhou um abaixo-assinado a ser assinado por todos os participantes para acompanhar esse documento, que será enviado ao poder executivo do município de São Gabriel da Cachoeira e para as instituições como; FOIRN, FUNAI,  IFAM, SEDUC, CAMARA MUNICIPAL, ISA, APIARN, COPIARN,DSEI e EXÉRCITO BRASILEIRO.

                                                                  Atenciosamente,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (59.7 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com