TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio de produçao -ADM

Por:   •  28/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  209 Visualizações

Página 1 de 2

UNIÃO DAS FACULDADES DOS GRANDES LAGOS

UNILAGO

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

ALINE SEPERO DOS SANTOS

VI Feira do Empreendedor

Oficina do Fondue

        

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

2015

ALINE SEPERO DOS SANTOS

VI Feira do Empreendedor

Oficina do Fondue

Trabalho acadêmico apresentado à disciplina Administração de Produção, do 3.° Ano A, do Curso de Administração, da União das Faculdades dos Grandes Lagos – UNILAGO.

 

Profª Larissa Figueiredo.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

2015


Expectativas da Feira

        Felizmente a nossa expectativa foi alcançada, a realização da feira saiu como o esperado, vendemos a quantidade estimada, tudo foi planejado conforme a pesquisa de mercado que foi realizada com discentes e docentes da faculdade UNILAGO.

        Pensávamos que a feira é um bicho de sete cabeças, mas é bastante diferente disso, não é algo impossível de realizae, como às vezes passava essa ideia pela nossa cabeça. É bem complexa, pois exige muita dedicação, mas agora temos uma noção básica de como é abrir o próprio negócio.

Chances de abrir o negócio

        Se fosse para analisar o quanto a empresa foi bem sucedida, com certeza eu abriria, porém atualmente não faz parte dos meus planos ser dona do meu próprio negócio. Portanto, eu não abriria esse negócio.

Abrir com a mesma equipe

        Não, pois cada uma tem objetivos e metas diferentes uma das outras.

Aprendizagem

        Depois da feira, percebi o quanto é importante o trabalho em equipe, o quanto é essencial que todos que fazem parte da organização estarem trabalhando em um único objetivo. Um departamento precisa estar em sintonia com o outro para que todos funcionem, se um não funcionar bem, logo o outro dependente não funcionará como o esperado. Notei a importância da gestão de estoque, agilidade na produção e entrega do produto.

        Realmente, foi uma experiência única, onde foi colocado à prova o nosso estado emocional e psicológico. Foram vários dias de tensão até o tão esperado dia 14/09/2015, dias em que tivemos que lidar ainda mais com as diferenças, afinal onde tem mais de uma pessoa pensando sempre surgirão atritos que com calma são logo resolvidos, afinal temos pensamentos diferentes uns dos outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (107.2 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com