TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Analítico Fichamento

Por:   •  29/3/2022  •  Trabalho acadêmico  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  66 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

 

                               Relatório Analítico

Ferramentas de qualidade são essenciais para a empresa, porque elas são projetados para melhorar o processo de produção em uma base regular. Dada a importância da qualidade na competição entre empresas, tornou-se a melhoria contínua do processo de produção é essencial. A qualidade não significa apenas o controle da produção, a qualidade intrínseca de bens e serviços, o uso de ferramentas e métodos de gestão, ou a assistência técnica adequada.

Num sentido mais amplo, o conceito de qualidade total ou de gestão da qualidade passou a significar modelo de gerenciamento que busca a eficiência e eficácia organizacionais. No mercado global, as empresas menos eficientes acabam perdendo competitividade devido ao grande número de opções de oferta proporcionada pela queda das barreiras alfandegárias e a abertura dos mercados. desse modo, é crucial para a evolução das empresas um investimento em qualidade, de maneira a facilitar o controle do processo e prevenir a perda de mercado, além de melhorar o mesmo.

Para alcançar essas melhorias, uma variedade de tecnologias, métodos ou meios podem ser usados. São utilizadas ferramentas de qualidade, o que significa ajuda a resolver problemas que podem interferir no bom desempenho da solução processo, produto ou serviço, e pode melhorar o processo. É usando Ferramentas de alta qualidade que as organizações podem identificar a causa dos problemas e, portanto a solução.

Obviamente, a perda é inerente ao processo de produção, e quanto maior a perda, em vez disso, será a eficiência do processo de análise. Bem, pode-se dizer que o desempenho do sistema pode ser medido por seu nível de desperdício. Alvo principal do objetivo de qualquer organização é melhorar continuamente seu sistema de gestão, otimizando o atendimento ao cliente, expandindo o escopo do mercado e estabelecendo rentabilidade e sustentabilidade sólida dos segmentos de mercado.

                     

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (62.4 Kb)   docx (22.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com