TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do livro Confiança e Tropa de Elite

Por:   •  6/5/2015  •  Resenha  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  387 Visualizações

Página 1 de 2

Maiara Lima Ra- 3227008566

Livro Confiança.

O livro confiança nos passa a ideia do Empowerment. As empresas deveriam confiar mais nos seus colaboradores.

Dá liberdade que se sintam a vontade no trabalho, para fazer escolhas, para mostrar ideias,principalmente para errar.E sermos reconhecidos,e com isso que nos transmitam confiança.

As empresas não devem criticar, devem criar uma tolerancia a erros, deve mostrar onde a pessoa errou. Devem mostrar que seus colaboradores são pessoas capacitadas. Devem saber que ninguém é igual e não as compara-las e sim aceita-las como realmente são.

Os colaboradores devem acreditar em si proprio, acreditar em seus planos, não devem pegar outras pessoas como exemplo, pois devem viver ao seu modo, abrir oportunidades para si propria.

A confiança é a chave para abrirmos oportunidade para nós, onde nos faz chegar mais longe. Onde erros, problemas são portas para nos tornamos melhores.

TROPA DE ELITE

Mostra que o principal problema não são apenas jovens que vem da periferia, que em busca de uma vida melhor se envolve no tráfico, por acharem que é uma maneira mais fácil de se obter dinheiro. Mas que jovens de classe média e alta contribuem com o tráfico no país. Para eles apenas uma aventura. Para sociedade aumento da violência, traficantes em busca de poder, se juntam a policiais que querem ‘gratificações’ maiores que recebem.

Tropa de elite II

A força contra a violencia, tráfico e corrupção cresce, só que descobrem forças maiores que ricos bancando tudo isso, descobrem politicos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (38.4 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com