TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Samsung & Apple Conhecimento

Por:   •  10/4/2015  •  Resenha  •  585 Palavras (3 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 3

DESENVOLVIMENTO

Nos dias atuais a busca por adquirir conhecimento avulsa grandes empresas e se inova a cada dia, com estudo científicos, tecnológicos, colocando conceitos, informações antes não acessadas, não atingidas no subconsciente das pessoas.

Hoje em um simples toque ficamos sabendo horário, temperatura, se vai chover, etc.

Este conceito de tecnologia torna a vida das pessoas mais pratica, hoje aprendemos as coisas muito mais rápido.

O conhecimento que nossos pais que nos deram se ofuscam com o dinamismo e praticidade que os jovens recebem e absorvem as informações e conhecimentos.

Isso tudo é algo que se entende que continuará avançando, a geração de hoje com certeza será superada pela geração superior e isso sucessivamente acontecerá, pois sempre haverá a busca de se saber mais e de aprender novos conceitos, obter conhecimento para cada vez mais se destacar em um mundo tão globalizado.

Podemos dizer sim, que ambas as organizações propiciam ao avanço e ao desenvolvimento humano através do conhecimento que elas nos permitem obter através de seus produtos, seus princípios e conceitos ao longo de todos esses anos de atuação no mercado mundial, claro que cada uma com suas diretrizes e padrões de serviços. Uma voltada apenas para produtos de uso pessoal ( APPLE ), outra mais abrangente em relação as categorias de produtos, uso coletivo e não apenas pessoal ( SAMSUNG ), porém são organizações que tem objetivos semelhantes em relação ao que podem oferecer a sociedade.

Aprender a usar os produtos e desfrutar dos serviços disponíveis já pode ser considerado um conhecimento obtido, afinal no mundo em que vivemos precisamos nos adaptar aos recursos disponíveis. Um aparelho de TV, smartphones de bolso, tablets, computadores e notebooks, independente do produto, graças a organizações como essas e produtos inovadores que disponibilizam, fazem a sociedade adquirir além do entretenimento, o conhecimento e consequentemente a evolução.

SANSUMG

Empresa criada originalmente voltada ao ramo alimentício, exportação e venda em 1938, passou para produção de açúcar em 1953 e até mesmo chegou a atuar na área de seguros em 1958, inicia a possibilitar que as pessoas obtenham conhecimento através de um canal de televisão criado em 1964 e um jornal. Apenas em 1969 é criado o nome e marca Samsung Eletronics.

Deixando um pouco a história de lado, a empresa que tem como missão criar produtos e serviços para uma melhor sociedade se destaca nos dias de hoje possibilitando que as pessoas obtenham realmente conhecimento através de seus produtos de alta tecnologia. Dá ênfase em seus produtos competitivos, com uma constante inovação dos mesmos.

APPLE

Apenas a maior promessa da tecnologia criada em 1976 por dois colegas do escola, hoje rege uma filosofia de consumo, um estilo de vida como os mesmos afirmam que se adquire ao comprar um produto da marca.

Tem como missão criar produtos de uso pessoal para qualquer tipo e usuário, e podemos dizer que a marca começa a passar conhecimento quando a própria afirma que “ o homem é o ser criador

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (43.3 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com