TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Satisfação do cliente

Por:   •  6/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.448 Palavras (10 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 10
  1. Introdução

Em meio a um mercado tão competitivo, é necessário um diferencial para se conquistar novos clientes, atendê-los satisfatoriamente e torná-los fiéis à empresa. O Marketing tem uma visão ampla de visualizar as pessoas como foco principal cada uma conforme sua as mudanças vem acontecendo. Uma das mudanças das pessoas é nova geração que esta vindo mais moderna com gostos e hábito diferentes sendo assim os velhas hábito são deixados para traz. Com isso o marketing tem sido aprimorado e atualizado a essa nova geração que optar por produtos de ultima geração. Mas junto com essa geração de pessoas que querem o a tecnologia moderna existe também outra geração que ainda não si habitou a nova geração. O markentig tem investido em modernidade tecnológica que é o que essa geração de pessoas quer, mas não só focado nisso. As estratégias de marketing também esta ligada nas empresas através de programas mais avançados interno e externo tais como intranet e outros softwares. Entre outros também si encontra os meio que entra nas empresas de forma fácil e mais rentável são terceirização que as empresas esta adquirindo cada vez mais trazendo benefícios para empresas.                                        Hoje com mercado tão exigentes as empresas que não si atualizar elas acabam sumindo do mercado desaparecendo, porque não consegue modernizar e fica para traz. As medidas de mudanças e modernidade tanto tecnológica com profissional esta cada vez mais exigente as empresas que não conseguir acompanha esses ritmos não ira sobreviver no mercado. O marketing tem visualizado esses tipos de públicos, a qual necessita de atenção não só loja presente, mas também nas lojas virtual que um dos meios que as pessoas esta adquirindo produtos e serviços com mais facilidade. O objetivo é fazer o produto certo e publicar de forma que o produto por si próprio si venda também. Com isso os profissionais de marketing têm que si informar com novas estratégias de venda e divulgação garantindo o produto de qualidade para seus clientes.

  1. Satisfação

Satisfação do cliente é satisfazer a necessidade e os desejos, no qual desenvolve negocio e fornece o lucro, mediante a negociação, com compradores cada vez mais racionai com o as abundancias de opções, de comparação em site, lojas, valores, qualidade, marca, shopping, indicação de amigos. A satisfação de compra depende da oferta, atender a expectativa. Sensação de prazer, no desempenho do resultado, alcançado pelo consumidor e da empresa. O objetivo de relacionamento com o cliente evidentemente quanto mais fies, maior será o valor de ciente em longo prazo.

  1. Valor

Os clientes com esse meio de informação busca o melhor preço, avalia as proposta, nas condições, dentro dos limites impostos pelo custo, procurando o valor acessível, formam expectativa e agem com base no valor. O valor para o cliente é o valor de conjunto de benefícios e economia, funcionas e psicológicos de produto ou serviço procurando.

  1. A Empresa

Caldema, ao longo desses anos firmou-se no mercado como empresa fabricante de equipamentos industriais, cujo crescimento adveio do estreito relacionamento entre clientes, funcionários, fornecedores e parcerias com empresas. Com isso, a empresa vem se destacando não apenas nos setores sucroalcooleiro e energético (co-geração de energia elétrica utilizando a biomassa), mas também no atendimento de outros mercados, tais como: papel e celulose, mineração, químico, petroquímico e hidroelétrico, atuando em âmbito nacional e internacional. 

A empresa é formada por uma equipe de 500 funcionários, dispõe de 120.000 m2 de área abrangendo: escritório, galpões industriais, engenharia, garantia da qualidade e prédios de apoio.

A Empresa possui maquinário, instalações e tecnologia de ponta para, além de projetar e fabricar caldeiras e seus componentes, produzir também: hidrolisadores de bagaço, vasos de pressão, pórticos, pontes rolantes, fins de curso rotativo, freios eletrohidráulicos, guincho hylo, fábricas de produtos químicos (higiene e limpeza), bem como outros equipamentos com projetos de terceiros.Preparada para a prestação de uma diversidade de serviços tanto na pré-venda como no pós-venda, a Caldema  possui pessoal especializado nas seguintes áreas: comercial; engenharia; garantia da qualidade; caldeiraria e usinagem; tubulação; granalha de aço e pintura; e assistência técnica; procurando sempre atender as necessidades e superar as expectativas de seus clientes.

De uma forma empreendedora e competitiva, a Caldema busca a melhoria contínua de seus produtos e serviços, sendo assim uma empresa com certificação ISO 9001:2008CRCC Petrobrás e está em fase de implantação do ASME ‘‘S’’ - Fornecimento de Caldeiras; ‘‘U’’ - Vasos de Pressão, ambos com extensão para montagem e certificação National Board ‘‘R’’ - Reparos de Caldeiras e Vasos de Pressão.

Com novas tecnologias e parcerias sólidas nacionais e internacionais visa sempre uma qualidade total em seus diversos processos atuantes.

Através desses ideais a empresa almeja novos mercados a desbravar, sentindo-se orgulhosa de poder participar do desenvolvimento, não só no aspecto tecnológico, mas também na parte socioambiental e econômica de nosso país e do mundo.

  1. Dados Gerais da Empresa Caldema

Com o pioneirismo do Sr. Ettore Zanini na década de 70, na cidade de Sertãozinho, região nordeste do estado de São Paulo, área que hoje representa o maior pólo produtor de açúcar e álcool da América Latina, nascia em 1972, uma empresa transparente, com uma filosofia voltada para o desenvolvimento tecnológico e humano.

Fundada em 01 de Setembro de 1.972 a Caldema Equipamentos Industriais LTDA, iniciou suas atividades com o objetivo de atender o setor sucroalcooleiro, mas com o passar dos anos, a Caldema também passou a atender os setores de: papel e celulose, mineração, hidroelétrico e petroquímico.

A Caldema hoje é constituída por quatro diretores acionistas:

  • João Luiz Sverzut – Diretor Administrativo
  • Rubens André Cherubim – Diretor Industrial
  • José Roberto Martinelli – Diretor Comercial.
  • Leonardo Zanini Cherubim – Diretor de Engenharia de Produto.

A Caldema é considerada uma empresa de médio porte e possui atualmente uma área de 120.000 m² composta por escritórios, galpões industriais, engenharia e garantia de qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.6 Kb)   pdf (202.8 Kb)   docx (23.4 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com