TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Short Paper - Transforme um grande problema em oportunidade

Por:   •  19/6/2017  •  Trabalho acadêmico  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  306 Visualizações

Página 1 de 2

Transforme um grande problema em oportunidade

Foi abordada por Max Gehringer, em um comentário a dificuldade das pessoas que tem mais de 50 anos se recolocar no mercado de trabalho, e todos se queixam das mesmas coisas, as empresas fecharam as portas, dificultando assim as oportunidades. Ele também relata sobre um grupo de amigos que havia acabado de se formar e não conseguia encontrar bons empregos, eles então começaram a dar palestras orientando as pessoas como agir em sua vida profissional.

O que estes grupos de jovens fizeram foi transformar as dificuldades em oportunidades, pois a partir do momento em que o mercado de trabalho fecha suas portas, as pessoas principalmente acima de 50 anos, constrói uma barreira impedindo que elas enxerguem uma saída para este problema causando assim um certo desespero. É claro que para se dar bem na vida é preciso ter muito entusiasmo e força de vontade, porque as oportunidades quem faz somos nos, criatividade torna pequenas idéias em grandes projetos. E o que diferencia uns dos outros independente da idade é a criatividade e o modo de enxergar os pontos negativos da vida.

É certo que para vencer e preciso correr atrás de seus objetivos e lutar para que se torne realidade, quando olhamos para os obstáculos de forma diferente, é mais fácil transformar o que é empecilho em oportunidade, e o que garante o sucesso é a visão que cada um tem sobre aquela situação vivida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (116.9 Kb)   docx (9.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com