TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia da gestão

Por:   •  20/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.437 Palavras (10 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 10

[pic 1][pic 2]

                                                       

                                                       

                                                   Universidade Anhanguera

                                             Administração de Empresas

                                                 2º semestre - Noturno


Administração Geral

AVA – TÉCNOLOGIA DA GESTÃO

                                                                                         

Osasco

2014

ETAPA 1º: DESAFIOS PARA O GESTOR CONTEMPORÂNEO

A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo experiências únicas (extraordinárias) em atendimento, ao redor do mundo.

Missão: “Focamos em cada interação com o cliente, proporcionamos experiências únicas no atendimento. Esse é o resultado do nosso comprometimento, da nossa paixão e da nossa dedicação a excelência. Fazendo isso, nós criamos oportunidades e valor para nossos colaboradores, clientes, consumidores, acionistas e sociedade.

Valores: Digo o que faço e faço o que digo; Trato os outros com educação e empatia; Faço as coisas certas logo na primeira vez; Crio e Aprimoro; e Amo o que faço e sou comprometido.

Esta empresa é um lugar onde acreditamos nas pessoas. Onde o trabalho em equipe prevalece, onde trabalhamos para as pessoas. É assim que colocamos em prática o nosso comprometimento. É uma empresa que inspira. Aprender, ensinar e crescer.
Fazer acontecer. que motiva. Ser feliz para fazer a diferença. Este é o nosso compromisso: seu negócio é o nosso negócio. Juntos, construiremos a melhor parceria de sucesso. Temos o conhecimento e os recursos para proporcionar uma experiência única aos consumidores, em cada contato, em todo o mundo.

Trabalhamos com pessoas apaixonadas pelo que fazem e com as melhores ferramentas para garantir a excelência de nosso serviço. Entregamos soluções que geram valor e resultados, oferecendo experiências extraordinárias aos seus consumidores em todos os momentos e oportunidades. A Teleperformance é o parceiro mais confiável para construir relacionamentos com seus consumidores.

Temos em nossa equipe pessoas apaixonadas pelo que fazem e com as melhores ferramentas para garantir a excelência de nosso serviço. Entregamos soluções que geram valor e resultados, oferecendo experiências extraordinárias aos seus consumidores em todos os momentos e oportunidades. A Teleperformance é o parceiro mais confiável para construir relacionamentos com seus consumidores. Criamos valor pra sua marca valorizando nossas pessoas. Inovamos através do Customer Experience Lab da Teleperformance é um projeto inovador que pesquisa, em determinados lugares e segmentos, questões específicas relacionadas a mudanças no comportamento dos consumidores, com foco principal em detectar o que o deixa satisfeito. Garantimos que nossas equipes tenham tudo o que precisam para focar na entrega de experiências extraordinárias aos consumidores em todas as interações com eles. Tecnologia pensada e desenvolvida para pessoas. A estratégia de segurança da informação garante que estejamos sempre à frente do mercado em práticas de segurança e proteção de dados de contact center.  

Desta forma o Gestor Organizacional deve  ser capaz de planejar estrategicamente, alocar recursos humanos, materiais e naturais de tal forma que viabilize o alcance dos objetivos traçados pela organização e materializados na visão.
O gestor é imbuído de novas responsabilidades que devem estar alinhadas as necessidades e exigência do mundo contemporâneo.

Portanto a organização que planeja sobreviver, crescer e alcançar a perenidade terá de mudar, tantas vezes quantas forem necessárias, para que possa se manter.
Além disso, a concorrência no mercado esta alta e os processos de mudanças também contribuem para melhorias continuas da empresa e satisfação dos clientes internos e finais.

ETAPA 02: GESTÃO CONTEMPORANEA DA QUALIDADE


A gestão de uma organização trata de duas coisas: as transações e os relacionamentos.

Sendo assim, na Gestão pela Qualidade Total (GQT) significa criar, uma cultura organizacional em que todas as transações são entendidas e corretamente realizadas e também onde os relacionamentos entre funcionários, fornecedores e clientes são bem-sucedidos.
De um ponto de vista mais panorâmico, a GQT é baseada em na política indiscutível que requer o cumprimento de acordos com requisitos claros para as transações, educação e treinamentos contínuos, atenção aos relacionamentos e envolvimento da gerência nas operações, como diz a filosofia da melhoria contínua.

ETAPA 03:TECNOLOGIAS: TERCEIRIZAÇÃO; BENCHMAKING E OPEN BOOK MANAGEMENT (OBM)

Podemos considerar como terceiros  todos aqueles pessoas físicas ou jurídicas que prestam serviços, que fornecem mão de obra à disposição da empresa, sem vínculo empregatício.

É um processo gerenciado de transferência para terceiros das atividades acessórias e de atividades de meio, permitindo que esta concentre seus esforços na sua atividade principal.

Alguns dos serviços atualmente terceirizados são: Advocacia, engenharia, limpeza, mensageiros, recrutamento e seleção.


Para as empresas este processo é vantajoso pois proporciona a concentração dos recursos liberados para área produtiva, melhorando a qualidade e competitividade do produto.Inova e incrementa a produtividade, reduz os controles, libera a supervisão para outras atividades produtivas,reduz as perdas, deixa de gerar sucatas de equipamentos, libera recursos para a aplicação em outras tecnologias,concentra esforços na criação de novos produtos,reduz os custos em geral, transforma os custos fixos em variáveis,gera ganhos competitivos,estimula á ação sindical,otimiza os espaço disponíveis, inova na especialização,agilidade em decisões,proporciona a somatória das qualidades na atividade-meio,gera melhoria no tempo, efetividade e eficiência, diminui a hierarquia, distribui melhor a renda,gera empregos e reduz o passivo trabalhista.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.2 Kb)   pdf (131.8 Kb)   docx (21.7 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com