TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia de gestão

Por:   •  2/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1

⦁ Método - Falta de capacitação profissional

⦁ Mão de obra - Falta de manutenção preventiva - Avaliação médica não eficaz

⦁ Material - Piscina têm falta de produto químico

⦁ Máquinas - Equipamentos com defeitos - Esteiras

Motivo: Insatisfação dos clientes.

Passo 2

Com as informações levantadas e analisadas, o objetivo principal é traçar um plano que evite que a academia de ginastica sofra novas reclamações sobre suas instalações, aparelhagem e seus serviços prestados.

Segundo a analise de medição feito nas piscinas da Academia durante as 10 semanas, notamos que a uma variação constante no pH (Potencial de Hidrogênio) entre 6 e 8 , assim ficando fora do padrão aceitável causando assim um desconforto e irritações nos olhos dos usuários e também danificando os equipamentos de manutenção das piscinas.

Após a realização da manutenção pelo colaborador responsável da academia durante as 10 semanas, nosso consultor especialista em manutenção de piscinas viu claramente que o colaborador estava realizando seu trabalho de forma incorreta e que não estava utilizando o produto de forma correta.

Notamos que nos fatos analisados sobre o processo de manutenção do pH das piscinas deve ser revisto com uma certa urgência, pois o responsável deverá passar por treinamentos para melhorar o controle de sua tarefa e que sua manutenção saia de forma adequada e com eficiência.

Após cada aplicação verificar o pH fazendo uma nova medição para analisar se o mesmo esta dentro do padrão aceito, porém não era desta forma que o colaborador fazia a aplicação do produto, ele simplesmente jogava o produto e não media o pH para ter um controle maior sobre aquela situação.

O processo descrito pelo técnico que a forma correta de realizar a manutenção das piscinas é de observar, pois é uma tarefa que exige muita atenção e é repetitiva; onde a mesma antes de ser aplicado os produtos para abaixar ou aumentar o nível de pH precisa ser feita uma medição para analisar se esta alta ou baixa e ficar dentro dos padrões aceitos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (38.1 Kb)   docx (569.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com