TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia e gestão

Por:   •  25/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  515 Palavras (3 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 3

Após analise da academia de ginástica, foi encontrado alguns problemas, onde com o presente trabalho foi feito para encontrar soluções de melhoramento, começando com a piscina que tem pH baixo ou alto que acaba deixando os clientes com os olhos vermelhos, alguns desentendimento com funcionários que acabam não fazendo seu serviço direito e prejudicando academia no bom atendimento.

Assim buscaremos melhoria para que a Academia Ginástica não perca mais clientes, com a coleta de dados, foi elaborado um relatório, com as causas e soluções para a melhoramento do serviço prestado da academia, e buscando melhorarias para uma boa a qualidade de atendimento e serviços prestados.

Com analise do gráfico verificamos que foram apenas duas semanas que o pH (potencial de hidrogênio) manteve dentro do limite considerado aceitável. Que foi a semana 3 e 7 que teve variável entre 7.5 e 7.4.

Observando que na Semana 1 o pH 8 foi acima do limite causando desconforto; Na Semana 2 pH 7 limite considerado baixo da média; Na semana 3 pH 7.5 atingindo o pH correto e acabando com o desconforto; Semana 4 pH 6 abaixo do desejado causando transtorno; semana 5 pH 8 acima do desejado causando irritação nos olhos; semana 6 pH 6 abaixo da média ainda causando desconforto; semana 7 pH 7.4 alcançou a média e obteve o nível aceitável, não causando transtornos aos clientes; semana 8 pH 8 subiu a media atingindo um nível alto e causando irritações; Semana 9 e 10 atingiu um pH entre 6.5 e 6 abaixo do esperado e irritando olhos dos clientes.

Verificando analise que o técnico externo especialista em manutenção de piscinas fez e o funcionário que limpa a piscina da academia, chega a conclusão que o funcionário utiliza uma dosagem de 250g uma dosagem única, tanto para pH alto tanto para pH baixo.

E o certo seria pH baixo de 6,8 dosagem de pH de 20g a cada 1000 litros, e entre 6,8 e 7,0 dosagem de 10g a cada 1000 litros, com dosagem do elevador de pH. E no caso de pH acima de 8,0 de 10g a cada 1000 litros e entre 6,8 e 7,0 de 5g a cada 1000 litros, dosagem de rebaixador de pH.

E sempre realizar o teste de pH a cada aplicação do produto, de preferência diariamente para se ter um controle do índice de pH que encontra-se na piscina, e com tudo isso lembrando que de um dia para outro poderá sofrer alterações por vários fatores, quantidade de pessoas, temperatura do ambiente e equipamentos que são utilizados na piscinas.

Apresentando para o funcionário que cuida da piscina a tabela que o especialista em manutenção fez,o funcionário começara a se adequar com os limites aceitáveis de pH necessário na piscina.

Planejar da melhor forma possível, todas as ações dos funcionários, sem prejudicar a bom funcionamento da cadeia e mantendo o bom funcionamento.

Controlando de forma agradável os funcionários para que se tem um bom funcionamento da academia, mantendo um ambiente formal para se trabalhar.

Melhorar no atendimento com os alunos da academia, manter todos os equipamentos em ordem e em perfeito estado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (40.6 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com