TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tempos modernos

Por:   •  23/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

O Filme Tempos Modernos, mostra claramente a importância na produção em escala e confirma a teoria de Taylor. Focando na sociedade industrial caracterizada pela produção tendo como base o sistema de linha de montagem e criticando a falta de atenção do operário desse meio de produção e também  a modernidade e capitalismo crescente.

A produção rotineira que os operários era submetido, sem muitas condições. Não se importando com a qualidade de vida ou o risco no processo de produção, visando apenas  no lucro, a linha de produção não parava de aumentar.

Com o passar do tempo as empresas perceberam a importância do investimento interno e principalmente enxergar a organização como um todo e á valorização. E ao mesmo tempo sugiram as primeiras maquinas que  passou a executar um serviço que antes era realizado por muitas pessoas. As maquinas passou a ser muito importante  nas empresas , foram adaptada, novas tecnologias, com mais capacidade, velocidades e designer moderno. As  pessoas precisaram se adequar-se ao mercado de trabalho, conhecer novas tecnologias, para até  mesmo garantir o seu emprego e o seu próprio futuro.

Estamos em mudanças  constante, precisamos  sempre esta ligados nas novas tecnologias, buscando conhecimentos e novidades. Diante de tantas mudanças  as empresas passaram a perceber que os operários são seres humanas e não maquinas que produzem com rapidez e o mais importante é que  assim como o homem a maquinas também tem suas limitações.

Que para uma empresa crescer e atingir seus objetivos é necessários investir na  areia de produção ou mão de obra, qualificando seus funcionários com treinamentos e entenderam que assim como as empresas tem seus direitos elas também tem seus deveres com os colaborados.

As empresas passarão a deixar clara sua missão, metas e objetos, buscando dispor de treinamentos, benefícios, recompensas  e motivação, para que o colaborador passe a ser parceiro da organização, e com isso a mesma  atinge seus objetivos e o seu crescimento.  

Rosimeire Santos de omena

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (26.4 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com