TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teste MTBI 2

Por:   •  2/3/2016  •  Artigo  •  1.764 Palavras (8 Páginas)  •  209 Visualizações

Página 1 de 8

Personalidades Através do

Teste MBTI

As letras que representam suas preferências são combinadas a produzirem seu tipo de Myers Briggs, tal como:

I – Introvertido           E – Extrovertido

S – Sensitivo             N – Intuitivo

R – Racional             M – Emocional

J – Julgador               P – Perceptivo

ESRJ

O ESRJ obtém sua energia do mundo exterior das ações e de conversas. Ele negocia com fatos, e faz decisões usando a lógica. A sua vida é organizada em uma base lógica. Ele é consequentemente prático, e provável às soluções tentadas e confiadas. Ele prefere assegurar-se de que os detalhes estejam com os cuidados tomados ao invés de gastar o tempo considerando conceitos e estratégias.

INMP

O INMP obtém sua energia do mundo interno dos pensamentos e das emoções. Prefere negociar com padrões e possibilidades, especialmente para pessoas, e prefere fazer decisões na base de valores pessoais. Sua vida é flexível seguindo intuições e possibilidades que apareçam. É quieto e adaptável (até um ponto - quando seus valores forem violados o INMP normalmente surpreende as pessoas com desenvoltura). Parecerá estar muito interessado nas idéias, e pode às vezes fazer contribuições muito criativas. Tem um calor pessoal escondido e um desejo de ver a si mesmo e os outros crescerem. Prefere empreender o trabalho em algo que tenha uma finalidade significativa.

ESMP

O ESMP obtém sua energia do mundo exterior das ações e de conversas. Prefere negociar com fatos, que aproveitem valores pessoais. Prefere também tratar com o presente e com pessoas, e deriva provavelmente muita apreciação fora dos amigos. Sua vida é flexível, vivendo muito no presente, e respondendo às coisas que parecem. É impulsivo e amigável, e faz amigos novos facilmente. Gosta de resolver problemas urgentes, tais como combater o fogo ou problemas incômodos. Trabalha melhor nas situações práticas que envolvem pessoas.

INRJ

O INRJ obtém energia do mundo interno dos pensamentos (e, talvez, das emoções).

Prefere tratar das possibilidades para o futuro, e fazer decisões usando a análise impessoal. Sua vida é organizada em uma base lógica. É um estrategista, identificando objetivos a longo prazo e organizando a vida para encontra-los. Tende a ser céptico e crítico, consigo e com os outros, com um sentido afiado das deficiências na qualidade e na competência. Tem freqüentemente um intelecto forte, contudo pode atender aos detalhes que são relevantes à estratégia.

ESMJ

O ESMJ obtém sua energia do mundo exterior das ações e de conversas. Prefere tratar dos fatos, e fazer decisões na base de valores pessoais. Gosta de tratar dos povos, e organiza a vida em uma base pessoal. É uma pessoa muito morna, procurando manter relacionamentos harmoniosos com colegas e amigos, que são uma parte muito importante de sua vida. Pode encontrar o conflito e a crítica muito difíceis de gerenciar. Tem um sentido forte do dever e da lealdade, e é dirigido por uma necessidade de pertencer e ser útil as pessoas.

INRP

O INRP obtém sua energia do mundo interno dos pensamentos (e, talvez, das emoções). Prefere negociar com padrões e possibilidades, e fazer decisões em uma base lógica. Sua vida é flexível, seguindo as possibilidades que aparecem. É quieto e destacado, e adaptável (até um ponto - às vezes pode parar de adaptar-se, insistindo que há um princípio claro de continuar). Não está interessado na rotina, e freqüentemente experimentará ou mudará coisas para ver se podem ser melhoradas. Trabalha melhor ao resolver os problemas complexos que requerem a aplicação do intelectual.

ENMP

O ENMP obtém sua energia do mundo exterior das ações e de conversas. Prefere negociar com fatos e possibilidades, principalmente com pessoas, e tomar decisões baseadas em valores pessoais. Sua vida é flexível seguindo as novas possibilidades que aparecem. É criativo , freqüentemente procurando tentar as idéias novas que podem beneficiar as pessoas. Pode às vezes negligenciar detalhes e planejamento, mas aprecia o trabalho que envolve a experimentação e a variedade, trabalhando para um objetivo geral.

ISRJ

O ISRJ obtém sua energia do mundo interno dos pensamentos (e, talvez, das emoções). Prefere tratar dos fatos, e fazer decisões após ter considerado as várias opções. Organiza sua vida em uma base lógica. É quieto, sério e preparado para a maioria das eventualidades. É um observador afiado da vida, desenvolvendo uma boa compreensão das situações, que não são expressadas freqüentemente. Tem um sentido forte de objetivos práticos, e de trabalhos encontrados eficientemente.

ESRP

O ESRP obtém sua energia do mundo exterior das ações e de palavras faladas. Prefere tratar dos fatos, que vê geralmente de forma objetiva, e faz decisões em uma base lógica. Sua vida é flexível, consistindo em uma série de atividades que o interessam. Resolve problemas de forma orientada e prefere trabalhar com organizações práticas. Pode ser impulsivo, e gosta de fazer parte de trabalhos difíceis. Pode às vezes negligenciar, mas trabalhará melhor quando tem muita coisa a se fazer e precisa-se de organização e solução.

INMJ

O INMJ obtém sua energia do mundo interno dos pensamentos e das emoções. Prefere negociar com padrões e possibilidades, particularmente para pessoas, e faz decisões usando valores pessoais. Sua vida é organizada em uma base pessoal. Tem freqüentemente um sentido confidencial na sua vida, e trabalha firmemente para cumprir esse objetivo. Demonstra um interesse por pessoas, estando interessado em ajudá- los a crescer.

ENMJ

O ENMJ obtém sua energia do mundo exterior das ações e de conversas. Prefere negociar com padrões e possibilidades, particularmente para pessoas, e faz decisões usando valores pessoais. Sua vida é organizada em uma base pessoal, procurando manter relacionamentos estáveis com aquelas pessoas que gosta. É concernido ativamente para promover o crescimento pessoal de outras pessoas. É também altamente sociável, e expressa seus sentimentos para outros, mas pode encontrar o conflito e a crítica difíceis, particularmente se puder danificar relacionamentos longos. Trabalha melhor nas situações que envolvem pessoas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.6 Kb)   pdf (108.7 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com