TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de recurcos humanos

Por:   •  1/10/2015  •  Resenha  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 2

Recursos humanos

Em uma empresa e necessário que tenha treinamento para o iniciante. O iniciante tem que estar por dentro dos assuntos da empresa, ou seja, sabe tudo que se passa na empresa.

Para que um funcionário tenha motivação para trabalhar e preciso que a empresa ofereça a ele benefícios como, por exemplo: plano de saúde plano dentário cartão de alimentação etc. o funcionaria tem que esta feliz em trabalhar na empresa porque assim ele vai este motivado par esta fazendo os serviços da empresa. O líder tem que ser prestativo ter que dos ouvidos aos funcionários sabe quais são as necessidades deles. O funcionário nem sempre vai esta de bom humor ou motivado para trabalhar porque a motivação vem de dentro para fora depende muito do estado emocional desse funcionário para esta fazendo suas obrigações. No dia em que o funcionário não estive legal e se a função dele for de rico neste dia e preciso trocar o funcionário de função para que ele não se machuque ou que prejudique o serviço dele. Com já sabemos muitas empresas grandes investem no bem estar do funcionário como, por exemplo: já vimos empresas que coloca cama em escritório para que na  hora do almoço podem descansar melhor vimos empresa que tem creches no ambiente médicos para que as mães possa trabalha mais despreocupas sabendo que as crianças esta em bom cuidados etc.

O líder não deve chamar a atenção de um funcionário na frente dos colegas de trabalho pois o ideal a a faze e chama aquele funcionário para uma conversa em particular  e o líder dando ao funcionário um fedeebeck . o líder tem que ser um exemplo para os funcionários chegar na hora certa do trabalho faze o horário de almoço corretamente assim como todos os funcionários. O líder tem ser amigo dos funcionários porque ele tem que sabe que a função dele depende da equipe dele. Poi bem um líder ignorante sem etca não consegui dominar a equipe sendo assim ele não tem nbenhuma autoridade a equipe consegue eliminar um líder  ruim pois o líder ruim não consegue elimina aquela equipe pois  se o superior se depara com uma reclamação de toida equipe vão verifica que o erro esta no líder e não nos funcionários.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (39.1 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com