TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento e desenvolvimento

Por:   •  4/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  506 Palavras (3 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 3

2 - TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

Nosso principal objetivo de treinar os funcionários da Stark Consulting , é sempre ter colaboradores qualificados e capacitando-os para que o retorno seja vantajoso à nossa empresa. Ter treinadores capacitados para aplicações das tarefas/testes, é uma das responsabilidades que temos como prioridade para que tenhamos 100% de aproveitamento.

Contudo, o intuito de treinar os funcionários é capacita-los, para se aperfeiçoarem e desenvolverem novos conhecimentos, para construirem uma carreira (funções complexas e elevadas).

Criar um clima mais agradável e satisfatório na organização, é essencial para tornar nossos funcionários mais motivados e faz com que os mesmos tenham mais confiança na hora de exercer ou se posicionar em situações que requerem seu conhecimento no assunto.

Os treinamento da Stark Conulting são pró ativo, pois nossos treitamentos e palestras são pre agendadas, fazendo parte do nosso calendario de atividades da empresa.

2.1 - CONTEUDO DO TREINAMENTO

Programa de integração, é o momento em que apresentamos a missão, a visão e os valores da Stark Consulting, os propósitos, os objetivos, a conduta e o motivo de existirmos, o que podemos ou não fazer, onde planejamos chegar e qual a porcentagem que cada colaborador contribui para melhorar a empresa. (Nós da Stark Consulting valorizamos nossos funcionários pois eles dão vida a empresa).

Adotamos o método de promover funcionários de acordo com desenvoltura e eficiência nas realizações de tarefas e metas estipuladas e/ou ultrapassadas, a Stark Consulting opta pelo recrutamento interno a principio.

Para os colaboradores que mais se destacarem no ano, receberão um Bonus.

2.2 - TIPOS DE TREIMANETOS UTILIZADOS NA STARK CONSULTING.

2.2.1 - Treinamento para Gestores

Para os nossos Gestores oferecemos o treinamento sobre Desenvolvimento Gerencial onde pode ser online ou presencial, onde aprenderão como lidar com os conflitos, gestão de equipes entre outros.

Estes treinamentos serão realizados por uma empresa especializada em treinamento de Desenvolvimento Gerencial, ao final do curso os participantes terão o certificado.

Estes treinamentos seram anuais e pré-agendadas, assim os gestores poderão se organizar para ter um melhor aproveitamento.

2.2.2 - Treinamento para Operacional

Voltado ao operacional, pois tem como foco na atitude\comportamento. Abordamos temas relacionados à ética, conduta nos negócios, normas e procedimentos, comunicação, relacionamentos, diversidade, soluções de conflitos e motivação, via dinâmica de grupo.

Esse treinamento é feito anualmente, pois requer planejamento, para que não paralise a operação, e tenha um resultado satisfatório.

2.2.3 - Para a Empresa

Palestra: A palestra é dada anualmente, sempre buscando profissionais que começaram do zero e conquistaram um espaço no mercado, que relatem suas histórias de superação que sirvam de exemplos/referencias, para que motivem e dêem ideias aos nossos colaboradores para que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (43.5 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com