TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UNIP INTERATIVA ESTUDOS DISCIPLINARES I

Por:   •  19/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  444 Palavras (2 Páginas)  •  484 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

UNIP INTERATIVA

ESTUDOS DISCIPLINARES I

 Fabiana Patricia Andrikonis Perotto

RA 1727147

Curso: Administração

Semestre: 1º.

Polo: São Pedro

São Pedro – SP

2016


INTRODUÇÃO

Copiar e colar aqui o que se pede no TG. Fonte Arial 12, espaçamento 1,5.

DESENVOLVIMENTO

  1. O UNIVERSO DA ORQUESTRA E DA EMPRESA PERFEITA

        Através das leituras sugeridas [a]para o trabalho, pude notar a importância e a igualdade de valores que uma “Orquestra e uma Empresa” consistem. Um trabalho onde é necessário a organização, a divisão de tarefas, a responsabilidade do trabalho bem-feito, a harmonia do local de trabalho, as designações para o trabalho, suas necessidades, local, chefes, subchefes (maestro, spalla na orquestra, o diretor e o administrador em uma empresa[b]) etc.

A organização do trabalho bem-feito, a sintonização de feitos e tudo o que envolve uma Orquestra e uma Empresa são detalhes que, particularmente, nunca me atentei o quanto da semelhança de obrigações e feitos. Um detalhe que me chamou a atenção foi a do Spalla que é o Vice presidente de um concerto[c], ele é o responsável por afinar a orquestra, não diferentemente de uma Empresa, onde o Vice presidente é o que também dá as ordens [d]depois do presidente daquela empresa.

São colocações e manejos[e] de pessoas responsáveis para cada tarefa dada, para uma boa apresentação, seja na Orquestra ou em uma Empresa[f].

O que o texto está pedindo para você fazer você não fez ainda. Precisa argumentar sobre essa relação e cuidado para não ficar dando sua opinião, pois não é isso que ele pede.

        Por fim, analisando os caminhos de Drucker e também do professor Carlos Osmar Barreto, professor da Fundação Getúlio Vargas, ambos citados várias vezes nesta pesquisa, pude notar a importância de cada detalhe pesquisado e comentado tornando um trabalho onde as companhias modernas, cada vez mais dependendo da rica informação da modernidade.  [g]

REFERÊNCIAS

Está errado como você colocou aqui as referências. Corrigir.

GONÇALVES, Paulo Sérgio Lopes. A produção teológica no pós-Concílio. Revista eletrônica Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção. São Paulo, nov. 2007. Disponível em: http://www.teologia-assuncao.br/re-eletronica/numeros/n2_paulosergio.html.  Acesso em: 20 mar. 2008.

MÍGUEL, Alberto. Mirando a Europa y a los kurdos. Libertad Digital, Madrid, 6 out. 2002. Disponível em:  .  Acesso em: 20 nov. 2002.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (116.9 Kb)   docx (15.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com