TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uma Atps adm

Por:   •  15/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  460 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

PASSO 01

  Com uma analise na empresa Top Social Comércio Confecções LTDA, observamos que o plano de negócio elaborado pelo empresário antes da constituição foi elaborado com ajuda do SEBRAE para orientá-lo e motivá-lo. A maioria das pequenas e médias empresas fecham suas portas por falta de planejamento, conhecimento, entre outros. Devido a esses fatores, pode ser elaborado como objetivo um plano de negócio ou um simples diagnostico dos pontos fortes, fraquezas, ameaças e oportunidades que levam o empreendimento ao fracasso ou ao sucesso.
 A empresa tem sua cultura difundida entre seus colaboradores de forma satisfatória. Os proprietários trabalham com foco na liderança participativa e seus colaboradores tem a liberdade de no momento certo opinarem sobre determinadas decisões. A empresa tem em sua política plano de carreira e sucessões aproveitando desta forma ao máximo os talentos dentro da organização. O clima no ambiente de trabalho é de desafio e crescimento.
Inovar, mudar e redefinir é o ponto chave para o sucesso da nossa empresa Top Social, portanto é necessário manter um ambiente climatizado. Possui uma fachada atrativa, mas com toque moderno e arrojado para chamar atenção das pessoas que passam por ali, com funcionários altamente treinados para atender as necessidades dos nossos clientes. Investir em marketing do estabelecimento com propagandas, outdoor, é fundamental.

 Top Social Comércio Confecções LTDA foi fundada em 28/07/1976, atua no ramo têxtil, atendendo um tipo de público diferenciado, com marcas de qualidade e grifes altamente conhecidas. A empresa, hoje, conta com 68 funcionários e está instalada no centro de Araraquara na Rua 9 de Julho nº 771. O faturamento gera em torno de R$ 1.530.000,00 mensalmente.

Passo 2:

 A empresa preocupa-se com o estudo do comportamento organizacional das atitudes e do desempenho dos trabalhadores, e tem como objetivo proporcionar dentro e fora do ambiente, uma harmonia, pois assim o funcionamento torna-se mais produtivo, a sua eficiência é maior e benéfica para a empresa.
Foi constatada que a empresa sempre procura dar o suporte necessário para o funcionário, como cursos, treinamentos e palestras. Fazendo assim que os funcionários atendam cada vez melhor os clientes. Com isso evoluímos para um plano de carreira mais capacitado, e com esse plano possivelmente podemos estar crescendo no mercado.

  Em uma

 PASSO 3 (J e L)

Em um ambiente de trabalho a relação interpessoal é um fator relevante para a satisfação dos colaboradores, pessoas bem relacionadas e com boa comunicação tornam o ambiente profissional mais agradável e propício a troca de ideias, soluções e situações problemas. Com esse ambiente facilitador o profissional se dispõe a um trabalho com menor carga de pressão externa e melhor desenvolvimento de suas obrigações. Sendo papel fundamental do gestor proporcionar medidas para valorizar seu funcionário, que não se baseia apenas a valor salarial, mas elogios, recomendações, horário flexibilizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (44 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com