TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uma Pesquisa Sobre Compras E-commerce

Por:   •  27/11/2016  •  Projeto de pesquisa  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 2

                Pesquisas Sobre Compras ecommerce

Umas das vantagens das compras on line é o tempo, a (economia do tempo) isso leva uma forte razão da compras on line .Os compradores on line vão ter  mais acesso a mais variedades de produtos , espaço de prateleiras deixam de ser problemas em lojas virtuais, então diante disso os compradores recorrem a internet para encontrar uma variedades maior de produtos. O tempo e os melhores preços são os  motivos , em algumas ocasiões eles visitam uma loja física acham o produtos exato e vão para internet para encontrar a mesma peça por um preço mais em conta, isso ocorre na categoria roupas e perfumes. Temos que ficar atentos que algumas empresas colocam em primeiro plano que a empresa quer “empurrar” vendas de acessórios de garantias estendidas , vendas casadas etc. Em alguns casos a informação esta incompleta incorreta, com erros de digitação.

De prioridade a sua pagina o que é de importância para seu consumidor assim aumentara as chances de compras e a indicação para outras pessoas.

Não empurrar todos os produtos ao mesmo tempo. Mostre o caminho para que o consumidor vá sozinho. Deixe claro onde ele está no site e como ele pode ver produtos similares e ir para outras seções. As pesquisas feitas em cima de questionários, as entrevistas e a observação. das coletas.de dados sobre as compras de loja física e on line.

A  faixa etárias é do grupo mais jovens e adultos é o que mais usam o ecommerce para compras de produtos eletrônicos.

O ecommerce  da oportunidade de comprar sem sair de casa a comodidade a facilidade a economia do tempo,  a facilidade para comparar produtos de marcas concorrentes.

Sobre alguns problemas os consumidores as principais vantagens de uma loja virtual que utiliza tal solução a transparência a clareza na comunicação.

a)Atrasos de entregas dificuldades com relação a devoluções em caso de defeito ou arrependimento .

b)Em caso de atraso na entrega, o consumidor terá opção pelo de desfazer do negócio e devolução do dinheiro.

b)Os questionários, as entrevistas e a observação. esses são os instrumentos das coletas.

c)A faixa etária jovens e adultos homens e mulheres os que mais compram on line

d) O ecommerce  da oportunidade de comprar sem sair de casa a comodidade a facilidade a economia do tempo  a facilidade para comparar produtos de marcas concorrentes.

Sobre alguns problemas os consumidores as principais vantagens de uma loja virtual que utiliza tal solução a transparência a clareza na comunicação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (68.7 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com