TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

YANK LOG Atividades Ciclo 4 (Jogos de Empresa)

Por:   •  8/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  604 Palavras (3 Páginas)  •  350 Visualizações

Página 1 de 3

LOG DE ATIVIDADES

CICLO: 1 (   )   2 (  )    3 (  )  4 ( x )                                                      EMPRESA – YANK        TURMA  -  xxxx

LÍDER / GESTOR                                                                            PERÍODO –     23/05/2017   à   09/06/2017

  1. Resumo das Atividades dos sócios que colaboraram neste Ciclo                                            

Nome do Participantes e Atividades Envolvidas

Descreva qual foi a colaboração de cada participante, usando de forma resumida a área disponível

Auxilia na área de RH, onde visa a comunicação da nossa empresa, estabelecendo diretrizes para a melhor disseminação de informações.

Atua com a colaboração de ideias para publicidade da nossa empresa. Nesse ciclo contribuiu de forma excepcional com a criação de promoções e panfletos para venda de nossos celulares.

Área responsável: Comunicação. Elabora as atas de nossas reuniões semanais. Contribui com a divulgação de informações dos fóruns e da Central de Mensagens.

Área responsável: Gestão em estoque.  Realiza a proposta para a compra de produtos para revenda, proposta p/ venda de produtos e leilão de embalagens. Proativo e sempre com o controle de estoque em dia.

Área responsável: RH. Comunica-se e interage internamente no grupo com todos os sócios da nossa empresa. Participa das reuniões semanais, como os demais sócios, e é responsável pela contratação e demissão de funcionários

Auxilia na área de Comunicação da empresa, interagindo para que seja realizada um bom controle das demandas da nossa empresa.

Área responsável: Pesquisa de Mercado. Desenvolve de forma positiva na empresa e está disposta a aprender e colaborar.

Área responsável: Propaganda e Publicidade/Home Page. Responsável por toda mídia de nossa empresa, e pela criação da nossa logo marca, e a página web. Organiza as reuniões via Skype. Está sempre ajudando as demais áreas, inclusive a mim.

Vitor: Área responsável: Finanças. Contabiliza os valores da Planilha de Entrada – Paragon, ajuda a manter nosso fluxo de caixa positivo. Trabalha junto com Temístocles, verificando a gestão de estoque utilizada. É prestativo na área que atua, colaborando da melhor forma para mantermos nosso caixa sempre positivo. No ciclo atual teve um bom desenvolvimento a contabilização da empresa.

.

Área responsável no ciclo 4: Comunicação: Nos alertando sobre as datas e prazos do ciclo.

Área responsável: Web Design/Marketing. Criou e modificou ótimas embalagens para os nossos produtos. Além de manter comunicação com a gestão de estoque e finanças. É bem criativa, comunicativa e disposta a colaborar com todas as áreas da nossa empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (210.1 Kb)   docx (56.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com