TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ética é a palavra que se refere a conduta humana seus atos pessoais e públicos

Por:   •  4/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  519 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 2

Passo 1

1- Ética é a palavra que se refere a conduta humana seus atos pessoais e públicos, Virtude caracterizada pela orientação dos atos pessoais segundo os valores do bem e da decência .

parte da filosofia responsável pela investigação dos princípios que motivam, distorcem, disciplinam ou orientam o comportamento.

A ética organizacional é uma forma de ética aplicada. O objetivo é introduzir um sentido nos administradores e funcionários de determinada organização sobre como devem desempenhar o seu trabalho com responsabilidade.

Ser ético é fazer algo que seja para seu beneficio, sem prejudicar o próximo.

2- Moral é um conjunto de normas que regulam o comportamento de uma pessoa na sociedade, normas essas adquiridas pela educação, tradição... A moral é de caráter obrigatório.

Ética é um conjunto de valores que indica o comportamento da pessoa em relação aos outros na sociedade. Garantindo o bem estar social.

Ética é a forma que devemos nos comportar no meio social.

Tanto a ética como a moral definem a boa convivência social das pessoas, define caráter, qualidade que mostra a melhor maneira de se comportar e agir na sociedade.

3- O bom principio de um gestor esta em preservar a ética com seus clientes, ter uma boa relação com valores éticos das duas partes.

A ética organizacional é fundamental, tanto com clientes internos ou externos. Os valores da organização são mantidos para um bom convívio entre as partes.

Sem os valores éticos é difícil manter um relacionamento saudável com os clientes tanto internos como externos.

A ética organizacional cria um ambiente onde faz de todas as partes iguais, independente de religião, sexo, tradição, costume e valores.

4-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (46.9 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com