TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Características do estilo românico na Igreja Rainha Auxiliadora

Por:   •  15/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  249 Visualizações

Página 1 de 2

Análise de uma Venda de Imóvel.

Primeiramente, estava em um "pirata" localizado em frente a uma obra a ser entregue, fazendo a sua divulgação e aguardando que viessem clientes possivelmente interessados, para fazer o devido atendimento.

Montamos o "pirata" em local estratégico, próximo a um semáforo movimentado, e assim fazemos a panfletagem de outros produtos nos carros que param. Prospectava o cliente, explicando sobre os atrativos dos produtos o mais rápido possível e anotava o seu telefone para contato posterior.

Após esse trabalho de prospecção, fui a imobiliária e lancei os contatos adquiridos na carteira de clientes, e fiz o telemarketing para captar melhor as preferências do cliente e ser mais acertiva na hora de mandar o email. Tendo estas informações, procurei em média três opções distintas dentro das características desejadas e enviei ao cliente via email, ligando logo após para saber por qual ele mais se interessou.

Marcamos uma visita no imóvel (neste caso, era uma sala comercial), reservei as chaves na construtora,  e mostrei ao cliente o empreendimento explicando sobre metragens, vantagens e desvantagens da região, valor de metro quadradro, etc...

Depois com a aprovação do cliente, marcamos na imobiliária para preencher ficha cadastral, proposta de compra e venda e pegar a documentação necessária.

Feito isso, encaminhei estes papeis ao gerente, que por sua vez anexou ao site da cosntrutora e montou a proposta do cliente, solicitando a aprovação.

Aprovando, encaminhamos para a secretaria de vendas, que fez o contrato e levei ao cliente para assinar. Como o pagamento foi efetuado a vista, estipulamos a data para emissão do boleto do cliente e no ato da assinatura do contrato o cliente já preencheu o cheque correspondente a comissão de 5% da imobiliária.  O departamento financeiro, cuidou de toda a parte de escrituração, cartório, registro do imóvel, dando total apoio ao cliente.

Após a conclusão de todo este processo, fiz o pós vendas. Mantive o contato para saber se o cliente estava satisfeito com a compra, se estava precisando de algum esclarecimento a mais, e solicitei possíveis indicações.

[pic 1]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (66.2 Kb)   docx (303.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com