TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exemplo - Homenagem aos Ausentes

Por:   •  18/9/2018  •  Abstract  •  403 Palavras (2 Páginas)  •  705 Visualizações

Página 1 de 2

Às vezes, é necessário experimentar uma perda para que possamos aprender a lidar com a dor irremediável de uma saudade infinita. As lágrimas se tornam manifestação do amor e carinho que temos na lembrança. Por isto, neste momento ímpar, expressamos nosso agradecimento aos ausentes.

Falta! Esta é a palavra. Que falta vocês fazem neste momento. Este deveria ser o momento da mais absoluta glória, e é, mas está incompleto! Vocês partiram antes que esse momento tão esperado chegasse.

Nestes 5 anos, que todos sabemos, não foram nada fáceis, uma das coisas que me deram forças foi acreditar que, lá em cima, vocês estavam sempre olhando por nós, guiando nossos passos e nos auxiliando quando cumprimos aquele projeto que parecia impossível e interminável e nos mantendo acordados nas noites que não podíamos dormir. Hoje, especialmente, a saudade é mais forte, traz a lembrança dos sorrisos, dos abraços, e realimenta o amor, que nos tornou pessoas capazes de chegar até aqui e concretizar o nosso sonho.

É hora de receber nosso diploma, mas vocês não estão presentes aqui fisicamente para lhes darmos um grande abraço de muito obrigado! Vocês fazem muita falta, mas cada lágrima que corre em nosso rosto será sentida como um toque suave e carinhoso de vocês! Nos momentos difíceis e alegres vocês sempre foram lembrados, e neste, em especial, onde vocês estiverem, sabemos como é grande o orgulho e sentimos a presença de vocês iluminando nossos caminhos, e ouvimos seus aplausos, mesmo que apenas no nosso pensamento. Hoje, amadurecidos, sabemos que a vida não é eterna, mas as lembranças ficam para sempre.

Homenageio meu amado pai, que desde sempre acreditou em mim, desde a primeira vez que cogitei qual era a profissão que queria seguir, e que tanto me incentivou a ir em busca desse sonho, de ser arquiteta e urbanista, a minha linda avó, que tantas vezes falou “vai dormir menina, este curso está te deixando com olheiras”, e ao meu avô, que com certeza está dando pulos de orgulho onde estiver, e que infelizmente não podem estar fisicamente presentes nesse momento tão esperado, mas sei que não só eles, como todos os nossos parentes que já se foram, estão presentes em nossos corações e mais vivos que nunca em nossas melhores memórias.

Dedicamos a vocês a alegria desta jornada vitoriosa, este momento tão especial. Obrigada por terem nos amado e principalmente por nos iluminarem de onde vocês estão. Essa vitória também é de vocês!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (37 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com