TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pedagogia

Por:   •  23/5/2015  •  Monografia  •  992 Palavras (4 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 4

Colégio Batista Fluminense

Campos, 05 de maio de 2015 - Tia Camila - 3º Período\tarde

Relatório Relatório Individual – 1º Bimestre

Bárbara

A aluna demostrou otimo desenvolvimento nesse bimestre, é carinhosa, brincalhona, tem um bom comportamento, com todos alunos e professora, algumas vezes apresentou dificuldade em cumprir as regras propostas, querendo que fosse feito as ua vontade, porém é cuidadosa com seu material, em relação a tatrefas ,ela as desenvolve com enorme gosto. Empresta e compartilha materiais, muito querida pelos colegas , todos procuramestar próximos a ela, devido a segurança que transmite. Tem boa coordenação motora , reconhece e escreve as letras e números estudados.

Esther

A aluna demostrou otimo desenvolvimento nesse bimestre é assidua , é bastante tranquila todo tempo, estabelece relações de amizade, empresta seus brinquedos , partilha materiais, tem a coordenação motora boa, demonstra interesse durante as atividades realizadas, presta atenção no que a professora fala, e responde as perguntas feitas,está desenvolvendo a noção de múmero e quantidade , reconhece as letras e números estudados.

Gabrielly

A Aluna demostrou otimo desenvolvimento nesse bimestre é tranquila, caprichosa, estabelece relações de amizade, demonstra predileção por alguns amigos, geralmente os ais tranquilos e maduros como ela. Demostra interesse durante asatividades realizadas, pois presta atenção e responde as perguntas feitas, recontando, identificando personagens e acrescentando novos fatos . Reconhece as letras e números estudados.

Lucas Cardoso

O aluno demostrou otimo desenvolvimento nesse bimestre , é uma criança ativa que gosta de brincar, correr, gosta também de conversar com seus colegas. Em algumas situações apresentou dificuldades em cumprir as regras propostas, querendo que fosse feita a sua vontade, está saindo de uma fase egocentrica, se idaga a respeito demostrando mudança , e assim desculpa- se voltando a trabalhar em grupo.Reconhece algumas letras e alguns números estudados, tem interesse por assuntos e conteúdos novos.

Lucas Feitosa

O aluno demostrou otimo desenvolvimento nesse bimestre, o aluno é tranquilo, demonstra um pouco de dificuldade em  pronunciar algumas palavras, estabelece relações de amizade, trabalha normas e regras com facilidade, seguindo rotina e demostrando incrivél habilidade para lidar com os colegas. Participa com interesse das tarefas desenvolvidas, trabalha muito bem com os materias oferecidos, esta desenvolvendo aos poucos noção de quantidade, mas identifica os números e reconhece as letras estudadas.

Luis

O aluno demostrou otimo desenvolvimento nesse bimestre, Sempre atento ao que se passa ao seu redor, é extremamente meigo traquilo, percebendo tudo a sua volta e demonstrando interesse pelas tarefas e atividades em grupo , comunica-se e desenvolve as tarefas e atividades com gosto. Cumpre as regras propstas, interage bem aula , tem boa coordenação motora, reconhece e escreve as letras e números estudados.

Luiza

A aluna demostrou otimo desenvolvimento nesse bimestre, é amiga de todos, trabalha muito bem em grupo, respeitando normas e regras com facilidade. Costuma perguntar bastante com frequente comunicação, compartilha materiais e espaço, costuma participar com interesse das tarefas desenvolviadas , opinando sempre, demonstra excelente higiene, e costuma ser cuidadosa com seus materiais, reconhece as letras e números estudados.

Manuella

A aluna demostrou otimo desenvolvimento nesse bimestre, está sempre atenta ao que se passa ao seu redor é meiga e tranquila, tem um bom relacionamento com os alunos e professora, é caprichosa demonstra interesse pelas tarefas e atividades em grupo, comunica-se e desenvolve as tarefas e atividades com gosto cumpre as regras propostas, interage bem na aula, tem boa coordenação motora , reconhece e escreve as letras e números estudados.

Marya

A aluna demostrou otimo desenvolvimento nesse bimestre, é  comunicativa e extremamente solidária, caprichosa trabalha muito bem em grupo, respeitando normas e regras com facilidade , seguindo rotina e demostrando incrivél habilidade para lidar com o outro tem um bom relacionamento com os alunos e professora, costuma travar diálogos, perguntar e principalmente , auxiliar os amigos , muito querida pelos colegas, todos procuram estar próximos a ela, tem boa coordenação motora , reconhece e escreve as letras e números estudados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)   pdf (75.7 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com