TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATORIO DE VISITA TECNICA

Por:   •  25/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  632 Palavras (3 Páginas)  •  1.739 Visualizações

Página 1 de 3

                                 

                                   Arquitetura e Urbanismo

           

       

             

                         Local da visita técnica:

                 

             

ACADÊMICA:

                                             

                   PROFESSORA:

                                  

                                            7º Semestre Matutino

                                             Sistemas Estruturais II

                                             

Especificação da Visita Técnica

A Professora do curso Superior de Arquitetura e Urbanismo realizou uma visita técnica no, Edifício visando complementar a formação dos alunos. A visita técnica realizada teve como objetivo principal, fazer reconhecimento do edifício para ter como referência na matéria de sistemas estruturais II.

SINOP 2017

O edifício esta localizado na Avenida Jacarandás, no setor residencial norte, no município de  Sinop – MT. A visita técnica foi realizada dia 23/02 na Quinta-feira, o engenheiro Kelvin foi quem nos guiou nessa visita, com duração em torno de 2 horas. A finalidade da visita é produzir material de estudos ,observando  a estrutura física e materiais usados, na construção do edifício.

O edifício esta localizado no setor industrial norte, se tornou um grande edifício de uso misto, está em seu 4º ano de construção,  contendo 7 andares, sendo 2 andares reservados para as lojas e 5 andares para apartamentos. Ao todo o edifício contém espaços para 6 lojas, 18 escritórios, 50 apartamentos com 70m²,possuindo 2 quartos,1 banheiro, sala, cozinha e área de serviço integrados, sendo 10 apartamentos por andar e 50 vagas de estacionamento uma para cada apartamento, pensando no conforto dos futuros usuários das lojas e escritórios usou-se a calçada para estacionamento e o recuo no lugar da calçada.  

A empresa responsável pelo projeto estrutural foi a FCK Engenharia, quando começou a construção era o primeiro edifício de uso misto da cidade de Sinop, para a economia da construção foi instalada no local da obra, uma fábrica de esquadrias onde possibilitou uma economia enorme, foi implantado o tratamento de esgoto, uma caixa da agua fica no terraço, e uma enterrada de 60 mil litros.


[pic 1]

[pic 2]

[pic 3]

       


[pic 4][pic 5]

Banheiro dos apartamentos

 [pic 6]

  Encanamento do edifício

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (318.4 Kb)   docx (324.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com