TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia

Por:   •  17/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 2

        TECNOLOGIA

        Tecnologia aplicada nos serviços prestados em bares e restaurantes.

O crescimento no setor de prestação de serviços vem mostrando cada vez mais a importância de aprimorar técnicas e métodos que promovam a qualidade do serviço prestado, como um diferencial que se torna cada vez mais essencial.

        É categórico afirmar que existem vários pontos que, bem planejados e executados, fazem com que uma empresa se destaque mais do que outra em diversos aspectos, entre esses entra a Tecnologia, que está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e organizações.

         A tecnologia vem contribuindo muito com o sucesso de empresas de diversos ramos e setores, abrangendo sempre a inovação, ela traz a facilidade ao empreendedor de apresentar o seu negócio com o objetivo sempre de conquistar novos clientes. Como exemplo, citaremos como a tecnologia pode influenciar na qualidade dos serviços prestados por bares e restaurantes, um ramo que vem crescendo a cada dia.

        De acordo com várias pesquisas, vimos que a tecnologia literalmente já chegou às mesas! Diversos bares e restaurantes atualmente apostam em aparelhos tecnológicos para apresentar seus produtos e serviços, com o objetivo de oferecer um serviço mais rápido e prático ao cliente. Alguns ainda apostam em aplicativos onde o usuário/cliente não precisa nem sair de casa para se divertir muitos dos bares e restaurantes deliverys já estão atendendo via “apps” on-line, como por exemplo, o aplicativo IFOOD da Movile.

        Toda essa tecnologia inovadora trouxe aos bares e restaurantes uma harmonização interna junto aos seus clientes, através da agilidade e eficiência no atendimento prezando a qualidade no serviço prestado. Como também, consequentemente ajudou a muitos destes na redução de custos, como por exemplo, emissão de cardápios, uma vez que tudo acontece de forma eletrônica.

        Assim sendo, fica claro o quanto a tecnologia vem atribuindo sucesso e agregando valor em todos os ramos e setores, uma vez que bem empregada, ela se torna um dos, senão o principal, fator diferencial.

 

        

REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS

Guia GP, DICAS DOS PROFISSIONAIS. Disponível em http://www.guiagphr.com.br/dicasDetalhe.asp?iid=5295

Tecnologia, Revista TERRA. Disponível em: http://tecnologia.terra.com.br/garcom-virtual-facilita-o-servico-em-bares-e-restaurantes,3e08a6882596b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (90.5 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com