TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ambiental

Por:   •  21/8/2016  •  Trabalho acadêmico  •  401 Palavras (2 Páginas)  •  415 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa busco diversificar devido a crescente demanda por aluguel de roupas no estilo casual ou chic e acessórios femininos em bom estado e com preço acessível e com disponibilidade de ganhar dinheiro sobre aquela roupa/acessório, o cliente disponibiliza sua roupa para aluguel.

A empresa Stilo D’las faz uma analise no momento que as clientes disponibiliza a mercadoria para aluguel, verificando se ela se enquadra no patrão da empresa.

As roupas que não passarem e as clientes quiserem doar, disponibilizaremos como estoque para ser usado no Curso de Customização.

A Stilo D’las fará arrecadação de materiais para uso nas aulas e para as customizações.

O Curso será disponibilizado para a comunidade, demonstraremos as técnicas e as possibilidades de customização .Além disso traremos para curso como aproveitas retalhos para fazer fuxicos, flores, tiaras entre outros.

3 OJETIVO

O principal objetivo é disponibilizar para comunidade a possibilidade de se capacitarem. A customização no momento que vivemos é uma das melhores forma de renovarmos o guarda roupa com a nossa identidade pessoal e poder leva isso para fora como uma de adquirir uma renda. As alunas poderam aproveitar essa opurtunidade.

Será demonstrado todas as técnicas para se apropriar o figurino ao estilo pessoal ou à demanda do consumidor. Possibilitando mudar, converter uma roupa ou um complemento em uma extensão do jeito de ser da pessoa.

Com a customização transformaremos as peças, tornando-as exclusivas e com a cara das futuras clientes de nossas alunas.

Técnicas que serão abordadas no curso:

Técnica : bordado

Técnica: Pintura

Técnica: Aplicações

Técnica: Transformação de peças

O Projeto de Customização englobara também a possibilidade de aproveitar retalhos para confeccionar tiaras, fuxicos, flores.

4 PUBLICO BENEFICIADO

Os principais beneficiados do Projeto de capacitação de customização são para todas as mulheres que busca um meio de se capacitar e alguma técnica.O projeto disponibilizara espaço para o andamento do Curso, será no interior da loja em uma sala reserva para o Projeto. Além de professores capacitados, e matérias para andamento do Curso. As alunas poderão levar suas próprias peças.

5 DESCRIÇÃO DA AÇÃO OU METODOLOGIA

O Projeto de Customização tem inicio como o preparo do espaço para o curso, que será nas dependências da Loja Stilo D’las, contratação de instrutores , arrecadação de matérias para a oficina.

Após começa a divulgação da oficina e as inscrições dos interessados.

As inscritas começaram as aulas e a aprender as técnicas.

6 IMPACTO

Os impactos são variados, além de fornecer uma capacitação um aprendizado.O projeto auxiliar as inscritas na hora de ter uma renda extra.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (54.3 Kb)   docx (9.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com