TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Cessão do Participante ao Google

Por:   •  23/9/2018  •  Dissertação  •  1.150 Palavras (5 Páginas)  •  140 Visualizações

Página 1 de 5

Cessão do Participante ao Google

A Google LLC., situada no endereço 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, Califórnia 94043, em seu nome e em nome de seus subsidiários e agentes (“Google”), requer que você (“Você”, “Eu” ou “Meu”) concorde em fornecer, juntamente com seu filho ou sua filha (“Seu Filho” ou “Meu Filho”), amostras de voz e outras informações (coletivamente, "Feedback”) ao Google, como forma de auxiliar o Google no desenvolvimento e aprimoramento de suas tecnologias de reconhecimento de fala e de outros produtos e serviços (“o Propósito”). Sua participação e participação de Seu Filho neste estudo são inteiramente voluntárias. Você poderá revogar Seu consentimento a qualquer momento.

PROPÓSITO

O propósito deste estudo é auxiliar o Google a compreender uma ampla variedade de padrões de fala, e melhorar a capacidade do Google em reconhecer o que seus usuários estão dizendo quando eles interagem com os produtos e serviços do Google. Os dados coletados para fins deste estudo serão utilizados na pesquisa e desenvolvimento de tecnologias de reconhecimento de fala, e de outros produtos e serviços do Google que utilizam o reconhecimento de voz.

PROCEDIMENTO

Ao longo de Sua participação e da participação de Seu Filho no estudo, a ambos será solicitada a leitura em voz alta de diversas palavras e frases, bem como o envio de tais gravações de voz ao Google, por meio do aplicativo WebHound. Também poderá ser solicitado que Você e Seu Filho forneçam comentários, feedback, relatórios, sugestões, dados e outras informações. Normalmente, a coleta inicial leva, no máximo, 30 (trinta) minutos para ser concluída.

LICENÇA

Você concede ao Google, em Seu nome e em nome de Seu Filho, uma licença gratuita, global, perpétua e não exclusiva (a) para armazenar e permitir que outros armazenem, copiem e usem de algum outro modo o Feedback, de forma permanente, no que tenha conexão ao Propósito; e (b) no que diz respeito aos direitos autorais, de imagem e outros direitos necessários para que o Google e outros utilizem o Feedback conforme acordado na presente cessão.Você especificamente cede e renuncia a qualquer possível propriedade intelectual, direito de imagem ou direito de buscar ações judiciais relacionadas a privacidade, contra o Google ou contra terceiros, pelo uso ou compartilhamento do Feedback.

POSSÍVEIS RISCOS E BENEFÍCIOS

Não temos conhecimento de quaisquer riscos ou benefícios físicos ou psicológicos significativos relacionados à participação neste estudo.

CONFIDENCIALIDADE

Qualquer informação fornecida a Você e/ou a Seu Filho pelo Google, e qualquer informação associada ou relacionada a este estudo que tenha sido fornecida por Você e/ou por Seu Filho, serão consideradas confidenciais (as “Informações Confidenciais”), sendo aplicados os seguintes termos: (a) as partes somente poderão utilizar as Informações Confidenciais para este Propósito; (b) a parte receptora terá um grau razoável de cuidado para proteger as Informações Confidenciais e evitar qualquer uso ou divulgação não autorizados das Informações Confidenciais; e (c) Você e/ou Seu Filho não poderão, de modo algum, compartilhar as Informações Confidenciais com terceiros. Ademais, Você e/ou Seu Filho não poderão gravar partes do estudo.


O Google não divulgará Informações Confidenciais de identificação pessoal a terceiros sem consentimento adicional. Com exceção de disposições em contrário no presente acordo, os dados pessoalmente identificáveis coletados pelo Google durante o estudo serão por ele utilizados em concordância com as políticas gerais de privacidade do Google (disponíveis no http://www.google.com/privacy.html), incorporadas como referência no presente documento.O Google trata de dados pessoalmente identificáveis em servidores de diversos países ao redor do mundo. Você concorda que o Google poderá utilizar dados pessoalmente identificáveis Seus e/ou de Seu Filho em servidores que se encontrem fora do país onde vocês residem.

As Informações Confidenciais não incluem informações que (a) eram irrestritamente conhecidas pela parte receptora antes que a parte divulgadora as fornecesse; (b) estejam publicamente disponíveis por motivos não imputáveis à parte receptora; (c) tenham sido recebidas de terceiros de forma legítima, sem obrigação de confidencialidade; (d) sejam desenvolvidas de forma independente pela parte receptora. As partes poderão divulgar Informações Confidenciais quando compelidas a fazê-lo por força da lei, desde que a outra parte tenha sido notificada com antecedência razoável.

Este contrato não impõe obrigações ao Google de usar o Seu Feedback e/ou o de Seu Filho. Nenhuma das partes estará adquirindo direitos de propriedade intelectual sob este contrato, exceto pelos direitos limitados expressa ou implicitamente adquiridos pelo Google, visando ao uso do Feedback para o Propósito.

PARTICIPAÇÃO E REVOGAÇÃO

Conforme mencionado acima, Você e/ou Seu Filho poderão revogar Seu consentimento a qualquer instante. Caso Você e/ou Seu Filho tenham dúvidas em relação ao estudo, ou caso desejem revogar seu consentimento e ter suas informações excluídas dos dados do estudo, favor enviar um e-mail ao [INSERT APPROPRIATE VENDOR EMAIL].

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.9 Kb)   pdf (54.8 Kb)   docx (13.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com