TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Tecnologia da Informação

Por:   •  24/3/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.607 Palavras (7 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 7

[pic 1]

[pic 2]

UNIVERSIDADE PAULISTA

INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO - ICSC

CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

                                           

SÃO PAULO

2017

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

TI- TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

PROFα JULIA YOKO HARADA

SOFTWARE

                     • Adobe Reader

             • Nero 2014

                                  • AVAST Antivírus 2014

                                                                   

SÃO PAULO

2017

INTRODUÇÃO

Escolhemos Adobe Reader, Nero 2014, Avast Antivírus 2014 por serem tipos de software mais comuns, mais utilizados pelas pessoas, assim para cumpri tarefas básicas, realizando funções necessárias para um bom uso de um Sistema Operacional.

Sem tais Softwares podemos corre o risco de ter um mau funcionamento com arquivos que necessite do mesmo para ser executados, podendo até por em risco suas informações que estão guardadas dentro de um computador, não tendo a utilização do software corretamente. Pois criminosos virtuais estão invadindo PCs e usando-os para cometer crimes. Assim o seu PC pode estar sendo controlado á distância e você pode nem estar sabendo disto, o que depois trará grandes problemas.

Então um desses softwares se torna o principal para ter uma segurança e comodidade bem mais tranquila para uma boa navegação.

SOFTWARES

 Adobe Reader

O Adobe Reader é um software para executa programas em PDF, sendo considerados uns dos melhores e mais consistente software disponível no mercado.

Com inicialização rápida, fácil visualização de arquivos PDF, tendo varias funções de formatação, para torna um uso mais agradável e confortável.

Tendo uma segurança denominada sandbox ou caixa de areia ajuda a ter um maior grau de segurança e tranquilidade para abri esta executando cada arquivo em que for utilizado, limitando o acesso de informação dos documentos a outras partes do computador, tendo modo de proteção aperfeiçoada com funções de prevenção ao roubo de dados.

Com possibilidades de exportar arquivos em documentos compatíveis com Word e Excel. E com suporte a 23 línguas abrangendo 38 países incluindo o Brasil. [pic 3]

Gerenciamento de dados

O adobe permite que você abra um arquivo em PDF que possa edita e deixa da forma que o deseja. Quando se distribui um formulário, o Acrobat cria automaticamente um portfólio PDF para a coleta dos dados enviados pelos usuários. Por padrão, esse arquivo é salvo na mesma pasta do formulário original e é nomeado como nome do arquivo respostas. Você pode usar este arquivo para compilar os formulários retornados

Nero 2014

Nero 2014 executa, cria, formata converter, edita: CD, DVD, áudio, imagens com vários respectivos formatos, possui um poderoso conversor desse vários tipos de arquivo. Com ele, você é capaz de transformar as suas  gravações pessoais e  entre uma infinidade de possibilidades de execuções. Assim, este programa pode ser o fim das complicações com formatos não reconhecidas em DVD, rádios e outros dispositivos players multimídia.

Cria animações em DVD, como apresentações com fotos, cria CD de áudio com músicas em vários formatos, cria um CD que pode conter vídeos, imagens áudio e pode ser reproduzido em quase todos os tocadores de DVD, tendo a possibilidade de cria um CD mp3 com vários áudio, tendo possibilidade de cria filmes em DVD, tendo uma combinação de simplicidade em seu uso mas com a presença de recursos avançados que podem ser usados tantos para leigos como profissionais.

[pic 4]

Gerenciamento

Com tantos formatos de mídia digitais espalhados em vários dispositivos, gerenciá-los não é apenas uma questão de organização - é parte de um estilo de vida digital.

As soluções de Gerenciamento de Mídias da Nero permitem a você organizar suas fotos, músicas e vídeos de uma nova forma. Com interfaces integradas, fluxos de trabalho e recursos de pesquisa e ordenação integrados, você terá uma experiência total no gerenciamento de seus arquivos multimídia. Adicionando tags e fazendo  edições rápidas em fotos e reproduza os principais formatos de arquivo com facilidade. Com as soluções de sincronização da Nero, manter suas mídias sincronizadas entre dispositivos nunca foi tão fácil ou divertido. Importe facilmente suas músicas, fotos e vídeos de dispositivos Android ou outros para seu computador, transfira filmes inteiros para seu tablet e compartilhe sua biblioteca de mídias com todos os seus dispositivos, ou armazene tudo em sua nuvem pessoal e tenha acesso a qualquer momento e em qualquer lugar. E o melhor, seus arquivos serão otimizados para cada dispositivo com o qual você compartilhar.

AVAST Antivírus

Software de proteção contra Malwares e Vírus, para seu PC sempre fica longe de problemas contras Hacks que tenta viola sua segurança virtual.

Com funcionalidade em scanear, HD, cartão SD, pen drive, enfim. assim trazendo informações rápidas sobra a existência ou não de algumas suspeitas de vírus. Com varias funções e sempre atualizando, o mesmo efetuar varreduras mais rápidas. Em arquivos executáveis, o programa apresenta estar duas vezes mais rápido, enquanto com conteúdos de texto como páginas da web e documentos ele chega a ser até 10 vezes mais veloz, e sempre acompanhando os avanços de novas ameaças trazendo assim conforto e segurança para a navegação.
Contendo um disco de recuperação quando seu PC sofre algo desagradável terá a possibilidade de executa o aplicativo e tenta limpar o mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.9 Kb)   pdf (324.5 Kb)   docx (956.6 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com