TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ALGUMAS PERGUNTAS DE UM TRABALHO DE AUDITORIA, SEGUE NUMERAÇÃO NA FRENTE.

Por:   •  24/3/2017  •  Ensaio  •  481 Palavras (2 Páginas)  •  334 Visualizações

Página 1 de 2

ALGUMAS PERGUNTAS DE UM TRABALHO DE AUDITORIA, SEGUE NUMERAÇÃO NA FRENTE.

28- Este impacto financeiro é devidamente classificado como Custo, pois tudo que ocorre em processo produtivo é considerado custo.

27- A DRE da empresa é impactada no momento da venda, pois ao vende os produtos acabados gera um Custo do Produtos vendidos.

26- Produtos acabados

25-matéria primas

24- Contabilmente, os custos incorridos nos bens sucateados devem ser agregados aos custos de fabricação dos produtos bons aproveitados. No caso de sucatas que não sejam relativas ao processo de produção, os seus custos devem ser retirados do custo de produção e lançados como perdas no resultado do período.

23- Estoque que não pode ser ou que provavelmente não será consumido em processos futuros de produção ou vendido da maneira usual.

22- Ação Ordinária:

Tipo de ação que confere ao titular os direitos essenciais do acionista, especialmente participação nos resultados da companhia e direito a voto nas assembleias da empresa. Cada ação ordinária corresponde a um voto na Assembleia Geral. A nova Lei das Sociedades Anônimas dá direito ao acionista minoritário detentor de ações ON receber, no mínimo, 80% do valor pago pelo controlador em caso de venda do controle

Preferencial:

As ações preferenciais (PN) conferem ao titular prioridades na distribuição de dividendo, fixo ou mínimo, e no reembolso do capital. Entretanto, as ações PN não dão direito a voto ao acionista na Assembleia Geral da empresa, ou restringem o exercício desse direito. Na troca de controle, o tratamento é distinto para os acionistas detentores de ações PN.

21- A auditoria é um processo de levantamento de informações cuidados e sistemático sobre todas as atividades desempenhadas internamente em uma empresa. Verificando se todas as atividades estão alinhadas com as que foram planejadas pela empresa, além de identificar se todas as atividades estão sendo implementadas corretamente de acordo com o objetivo proposto

O due diligence é bem parecido com a auditoria, mas a diferenças, os pontos que os diferenciam são primordiais para obter a resposta que deseja. Due diligence é um processo de investigação de oportunidades de negócios, onde é preciso avaliar os riscos da transação que envolve fechar ou não uma proposta/negociação. Normalmente o termo investigação é utilizado de forma voluntária.

20 – O que é Ficha Kardex??????

19- Contabiliza-se os materiais recebidos em uma conta especial de estoques, em contrapartida a uma conta de obrigação.

18-

17- Estoque de matéria-prima, Estoque de produtos em elaboração, Estoque de produtos acabados:

1- UEPS- se o custo das últimas mercadorias é maior

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (45.4 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com