TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Rede Sociais

Por:   •  7/10/2019  •  Trabalho acadêmico  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

             As redes sociais que aí estão, Facebook e Instagram em especial, tem demostrado, entretanto se possível monetizar a base de usuários ao mesmo tempo em que oferecem serviços de entretenimento, comunicação e profissionais para seus usuários. Pode se dizer que isto é uma troca saudável, com vantagens e benefícios para ambos os lados.

Fundamentação Teórica

Por definição, uma rede social on-line é uma página na rede em que se pode publicar um perfil público de si mesmo, com fotos e dados pessoais, e montar uma lista de amigos que também integram o mesmo site. Como em uma praça, um clube ou um bar, esse é o espaço no qual as pessoas trocam informações sobre as novidades cotidianas de sua vida, mostram as fotos dos filhos, comentam os vídeos caseiros uns dos outros, compartilham suas músicas preferidas e até descobrem novas oportunidades de trabalho. Tudo como as relações sociais devem ser, mas com uma grande diferença: a ausência quase total de contato pessoal.

Eu, Danylo Roberto, uso minhas redes sociais para compartilhar fotos, vídeos, ver o que meus amigos postam, curtir páginas, fazer divulgação, ficar conectado com as notícias do mundo etc....

O perfil que mais uso é o Instagram e facebook

Conclusão

As redes sociais, vêm facilitando a vida das pessoas desde seu surgimento, nelas podemos conversar tranquilamente com pessoas do mundo todo, postar imagens e vídeos que o mundo inteiro podem acessar, te ajuda a divulgar coisas de trabalho e escola, porem tudo na vida tem vantagens e desvantagens, e com a internet não é diferente, você tem que ter noção do que posta na internet.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (44.5 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com