TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exemplo de conclusão

Por:   •  27/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 2

CONCLUSÃO

Tendo em vista os aspectos observados destaca se que cabe à empresa o papel de estimular e dar suporte necessário para que as pessoas possam entregar o que têm de melhor, ao mesmo tempo em que recebem o que a organização tem de melhor a oferecer-lhes, segundo Dutra (2008, p. 17). As organizações precisam desenvolver capacidades para conquistar índices de desempenho e de eficiência operacional e para isso os colaboradores são fundamentais para o desempenho organizacional, sendo consideradas fontes de riqueza e competitividade para as empresas.

 Devido as diversas alterações ambientais, observou se a necessidade de formar estratégias  que estabeleçam conformidade entre os níveis técnicos e ao nível institucional tendo em vista que as organizações atravessam momentos de mudanças que não se limitam a estrutura, mas, principalmente aos padrões comportamentais, Chang e Albuquerque (2002, p.17), o que justifica a incorporação de padrões institucionais na análise da competitividade, cabe as organizações aprender a conciliar ambas as competências, utilizando a eficiência operacional para sustentar estratégias que visem ao alcance da legitimidade social.

Para competir pela qualidade, usando a sua eficiência operacional as organizações devem se basear nas exigências sociais para oferecer produtos e ou serviços que atendam as expectativas dos consumidores, fazendo com eficiência, isto ajudará a construir a imagem organizacional, possibilitando a entrada de recursos simbólicos e materiais que dará maior visibilidade e uma posição de destaque no mercado.

A organização é a empresa como um todo, a separação entre os ambientes técnico e institucional é apenas conceitual, essa separação não pode interferir nas estratégias e decisões da organização estes ambientes são ao mesmo tempo dependente e relativamente autônoma do contexto institucional de cada ambiente societário.

Após longos estudos e pesquisas, sobre os padrões de competitividade, nos diversos níveis de ambientes, espera se que este trabalho possa exemplificar de forma simples porem ampla os temos propostos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (41.5 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com