TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O E-commerce, uma facilidade no século XXI

Por:   •  28/11/2016  •  Projeto de pesquisa  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 2

O E-commerce, uma facilidade no século XXI

Com o desenvolvimento tecnológico que vivenciamos no século XXI, a internet torna-se cada vez mais necessária, pois com ela inúmeras facilidades surgiram, como por exemplo, o E-commerce.

A clientela mundial vem preferindo adquirir seus produtos pelo E-commerce ao invés de se dirigir a uma loja física por conta da facilidade que é proporcionada, em contrapartida muitos clientes optam por ir à loja física pela garantia de efetuar a compra sem a possibilidade de falha na entrega e sem a necessidade de esperar o seu prazo.

Por meio de um questionário e com a realização de entrevistas individuais, foi feito um levantamento de dados sobre o porquê de algumas pessoas preferirem fazer as comprar pelo E-commerce ao invés de dirigirem-se a uma loja física. Com o lançamento dos dados em um quadro estatístico e analisando os resultados apurados, foi possível perceber que as pessoas optam por fazer compras pelo E-commerce pela facilidade de escolherem seus produtos sem a necessidade de se locomoverem de suas casas e pela praticidade na compra.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.2 Kb)   pdf (42.9 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com