TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio de Consultoria Contabil

Por:   •  1/6/2019  •  Relatório de pesquisa  •  985 Palavras (4 Páginas)  •  429 Visualizações

Página 1 de 4

FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ

BACHAREL CIÊNCIAS CONTÁBEIS 7º PERÍODO

ESTÁGIO SUPERVISIONADO

ALUNA: AMANDA DA SILVA SENA

RELATÓRIO DE CONSULTORIA CONTÁBIL

EMPRESA VITRINNY WEAR

ANGRA DOS REIS, RJ

2019

APRESENTAÇÃO:

A empresa Vitrinny Wear foi criada em novembro de 2018 no intuito da quitação de uma dívida, sem ponto fixo a Vitrinny possui venda online por redes sociais ou na própria casa do proprietário da empresa aos de maior afinidade, atuando na região de Angra dos Reis- RJ sem CNPJ.

Seu ramo de atuação é o varejo de roupas surfwear feito por revenda, a mesma é feita pelo proprietário e sua companheira.

Após três meses de funcionamento a dívida foi quitada pelo proprietário ( Caio, que passou a investir em outro setor) e a empresa foi passada a um novo proprietário ( Thiago) cujo atua na área também com a ajuda de sua companheira.

Vitrinny Wear vende réplicas de primeira linha dos seguintes produtos: camisas, regatas, bermudas, bonés e chapéus. Das seguintes marcas de surfwear Quiksilver, Hurley, Ripcurl, New era, Billabong, DC, Hangloose e afins todas entregues diretamente aos clientes sendo cobrado frete de 5,00 apenas para 1 ou 2 unidades, acima de 3 unidades frete incluso.

MISSÃO:

Inicialmente apenas pagar uma dívida, hoje para o atual proprietário é sua total independência de vida, sua missão é o sustento do proprietário e para isso oferece preços excelentes e duas formas de pagamento para melhores vendas como à vista e parcelamento em 2 ou 3 vezes no fiado para os de maior confiança.

VISÃO:

Ser uma empresa com maior comodidade para o cliente, preços acessíveis e qualidade pois leva os produtos até o conforto de seus clientes para escolha dos mesmos.

VALORES:

Para ser bom para o cliente primeiramente tem que ser bom para a gente, réplicas de primeira linha para qualidade aos nossos clientes e preços bastante acessíveis. Qualidade, preço, confiança e ótimo atendimento.

ANÁLISE SWOT:

Perfis da concorrência:

Essa empresa possui uma concorrência monopolista por ser um tipo de concorrência que ocorre quando há muitos vendedores da mesma área, totalizando em média 5 concorrentes em sua localidade, mas com alguma diferenciação.

Por ser uma cidade ligeiramente pequena, não haviam tantos concorrentes, apenas duas, uma com valor exorbitante e outra com produtos originais, nesses últimos meses desde a abertura a concorrência cresceu abrindo lojas nos seguintes bairros: jacuecanga, japuiba e centro, cuja uma possui os mesmos valores e as outras um pouco acima ou muito acima do valor fornecido na Vitrinny Wear, porém ela continua sendo a única em seu bairro Camorim.

BALANÇO PATRIMONIAL:

DRE:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (43.9 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com