TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha - A Aventura de três amigos que não se separam em hipótese alguma

Por:   •  29/11/2017  •  Resenha  •  904 Palavras (4 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 4

Resenha

A aventura de três amigos que não se separam em hipótese alguma

Um filme de Marcelo Galvão produzido pelo estúdio Gatacine, chamado Colegas, retrata as aventuras de três amigos em busca de realizar seus sonhos. Os personagens Stalone vivido por Ariel Goldenberg, Aninha interpretada por Rita Pook, e o Marcio interpretado por Breno Viola.

O filme começa com a narração de Lima Duarte, sobre como os três foram parar no instituto, e como foram crescendo juntos e criando um laço de amizade os três. O principal motivo deles começarem essa aventura seria por causa do Stalone que mais para a frente seria o líder do grupo (por que ele sabia dirigir), ele era fã do filme Thelma e Louise (1991) e por causa desse filme ele teve a ideia brilhante de roubar o Karman Ghia vermelho do jardineiro do instituto.

Após eles roubarem o carro, eles começam a corrida atrás dos seus sonhos, que o de Stalone seria encontrar o mar, o de Aninha era de se casar, e o do Marcio que era poder voar. Logo no início da sua viagem, aninha olha um circo na beira da estrada, e ela pedi para encostar, e Marcio e Aninha adentram no circo e Stalone encontra um cãozinho que ajuda ele a entrar no circo abandonado, e ali no circo eles decidem a ordem que iria acontecer os seus sonhos.

Seguindo ao rumo do primeiro sonho que seria conhecer o mar, eles assaltam alguns postos, lanchonetes e etc. para comer, mas mesmo no assalto, eles não tiram a sua essência de ser feliz sem que nenhum problema afeta a felicidades dos amigos, e que nada poderia separa-los.

Porem eles não sabem o caminho, e eles vão pedindo informação e mesmo sem intenção acabam que ganhando fama de ladrões, assaltantes e sequestradores, sendo tao inocentes como eles são, e por causa dos roubos a polícia começa as investigações atrás deles. Depois do carro acabar a gasolina, eles continuam sua jornada de ônibus, que por pura coincidência do caminho do Ônibus, o sonho de Stalone se realiza, que era ver o mar, mas ele não imaginaria que o mar era imenso, e aninha e márcio também entram e se divertem na praia também, parece como 3 criancas que iria pela primeira vez ver o mar.

E com o passar da viagem dos aventureiros, o líder do grupo despertou seu coração pela Aninha, ele se apaixonou pelo jeito dela, e agora sua próxima missão era conquistar seu coração, e ele iria lutar com unhas e dentes por ela. Ele tentou e tentou impressionar ela, mas não conseguia. Então eles entram em um show do cantor preferido deles que era o Raul Seixas, e Aninha se encantou com o jeito descolado do cantor e com a voz dele, e o cantor seria rival eterno do Stalone. Quando o Cantor estava fazendo seu trabalho Aninha que estava apaixonada por ele, invadiu o show e deu um abraço ao cantor, porem os seguranças caíram em cima dela para tirar ela de cima do cantor, e Stalone quando viu eles em cima da sua amada, Stalone partiu para cima dos seguranças, para salvar a sua amada, e Marcio tirou sua arma de brinquedo (que utilizava nos assaltos) e rendeu os outros seguranças, e os mesmos partiram sem rumo de novo.

Aninha vendo o que o líder tinha feito, ela notou que o amor da sua vida estava ao seu lado o tempo todo, e eles começaram a gostar um do outro, formando um casal romântico, como ela queria, então Marcio que era companheiro dos dois, selou o casamento dos dois, e eles partiram em um caminhão sem rumo. Os três chegam em Buenos Aires, e mesmo em outro pais, eles não mudam o jeito descontraído e feliz deles, dançam, pulam, igual crianças em uma aventura que todas sonham ter. E com tudo isso acontecendo na vida deles, eles nem imaginam que as polícias do Brasil estavam a sua procura.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (92.8 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com