TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ÉTICA EM GESTÃO DE PROJETOS

Por:   •  17/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP - CEAD

Curso de Ciências Contábeis

ELIANE DE LOURDES DUTRA CHAGAS RA: 2795593709

ÉTICA EM GESTÃO DE PROJETOS

PARA DE MINAS/MG

ANO 2018

ELIANE DE LOURDES DUTRA CHAGAS RA: 2795593709

ÉTICA EM GESTÃO DE PROJETOS

Trabalho primeiro período curso Ciências Contábeis apresentado  as disciplinas de Ética, Política e Sociedade  Prof.ª Maria Luzia Mariano, Emprendedorismo - Prof.ª Indiara Beltrame, Homem Cultura e Sociedade – Prof. Marcio Saviane e Sistemas de Informação-Prof. Eduardo Nogueira.

PARA DE MINAS/MG

ANO 2018

DESENVOLVIMENTO

As empresas envolvidas são a Tecnosampa empresa brasileira que trabalha com desenvolvimento de sistemas de informações e a empresa Alemã Steinadler que é uma industria química multinacional. As pessoas que estão diretamente ligadas nestas empresas são o Sr. Nogueira como Presidente da empresa Tecnosampa tendo duas vice presidência sendo Sr. Ferreira na vice presidente técnico e Sr. Pereira como vice presidente comercial , os gerentes de projetos pela parte da Steinadler era Oliveira e pela parte da Tecnosampa era o Silvio Becker.

Organograma

[pic 1]

As empresas iniciaram o relacionamento no segundo semestre de 2009 , a empresa Steinadler viu no trabalho da Tecnosampa a oportunidade  de ter um modelo de sistema de controle de comissionamento de vendedores e canais de vendas mais eficaz e que atendesse todas as empresas do grupo Steinadler. O gerente de projetos da Tecnosampa se tornou o protagonista desta empresa passou a ser gerente de projetos por ser o líder mais qualificado e por ter conhecimentos básicos no idioma alemão é carismático e tem boa reputação entre os clientes já na empresa ele não confiava muito no gerente de projetos Oliveira por ter formas de trabalho que não era coerente para Silvio.

DOURADOS / MS

SETEMBRO/2013

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (104.1 Kb)   docx (16.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com