TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO

Por:   •  17/1/2019  •  Pesquisas Acadêmicas  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  488 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO .............. VARA DA COMARCA DE ......................

.............................., já devidamente qualificado nos autos, por intermédio de sua procuradora abaixo assinada, e ...................................., também já qualificado nos autos, vêm respeitosamente à presença de Vossa Excelência para propor e requerer a homologação do presente ACORDO nos seguintes termos:

1 – As partes acordam que a autora passará a usar o nome de solteira ...........................................

2 – As partes acordam que o Lote urbano com edificação existente, cito à Rua ......................................, será partilhado entre as partes com as seguintes medidas (conforme mapas e memoriais anexo):

A senhora ......................... ficará com lote de Área ....................................( Descrição dos memoriais descritivos da área que fica para esposa).

O senhor ................... ficará com lote de Área: ...................................( Descrição dos memoriais descritivos da área que fica para esposo).

Ambos conforme memoriais e mapas juntados com este acordo.

3 – As partes dispensam, um ao outro, da pensão alimentícia.

Diante do exposto, requerem a homologação do divórcio do casal nas condições expostas neste acordo com a expedição de competente ofício para averbar a homologação desta ação de divórcio na Certidão de Casamento lavrada no ....................., juntada na inicial, inclusive para averbação também do nome de solteira da autora.

A expedição de competente ofício ao Cartório de 1º Ofício “Registro de Imóveis” para a averbação da homologação desta ação de divórcio na matricula ..............................., com o devido formal de partilha, conforme termos do acordo e memoriais juntados.

Pelo deferimento.

Cidade, data .

Requerente

Requerido

OAB/MT ...........

Advogada da Requerente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (41 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com