TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A IMPUGNAÇÃO Á CONTESTAÇÃO À AÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS C/C ALIMENTOS

Por:   •  8/9/2020  •  Abstract  •  934 Palavras (4 Páginas)  •  660 Visualizações

Página 1 de 4

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA _ª VARA CÍVEL/FAMÍLIA DA COMARCA DE ___________________________, ESTADO DE _________________--

AUTOS Nº 

______________________, brasileira, solteira, corretora de imóveis, portadora do CPF n. _____________________, residente e domiciliada na Rua: _________________, nº ___, Bairro _______________, em _________________/___, CEP: __________ por intermédio de seu advogado e bastante procurador vem mui respeitosamente, nos autos de AÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS C/C ALIMENTOS PROVISÓRIOS, interposta em face de ____________________, brasileiro, divorciado, motorista, inscrito no CPF sob o nº: _______________, portador do RG MG-_________________, residente e domiciliado na Rua ______________, nº ___________, bairro _________________, em _______________/___, CEP: _______________, à presença de Vossa Excelência apresentar

IMPUGNAÇÃO Á CONTESTAÇÃO À AÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS C/C ALIMENTOS

PROVISÓRIOS

pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

I-DOS BENEFÍCIOS DA JUSTIÇA GRATUITA

O Contestante pleiteia os Benefícios da Justiça Gratuita, devido ao seu atual estado de pobreza, porém suas redes sociais demonstram claramente que o mesmo vive uma vida de alto padrão financeiro, portanto não é pobre e deve sim arcar com as custas processuais. (fotos e links das redes sociais anexas no final da impugnação)

II- DA IMPUGNAÇÃO AOS ARGUMENTOS TRAZIDOS PELA PARTE REQUERIDA

Ficou comprovado mediante o exame de DNA, ser o Requerido PAI do menor.

Alega o requerido que a autora trouxe inverdades em sua peça inicial, senão vejamos:

1) As alegações trazidas pela Requerente que teve um relacionamento amoroso e público com o requerido aproximadamente por 5 meses são verídicas, perfeitamente provado através das fotos, conversas de WhatsApp e também por testemunhas, inclusive as 03 (três) que foram arroladas na inicial.

2) O requerido não se fez presente em nenhum momento durante a gravidez da requerente, alegando não ser o Pai da criança, e só aceitou fazer o exame de DNA depois que soube que o presente processo estava ajuizado.

3) O requerido reconhece em sua contestação que “A Requerente é assalariada, paga aluguel, tem um filho menor....”, portanto sabe que a mesma possui escassos recursos para arcar com todas as despesas geradas através do nascimento de um filho.

Alega o requerido que sempre trabalhou como vendedor autônomo de calçados, mais nunca conseguiu auferir uma renda de 30 mil reais mensais. Excelência, conforme demonstram certidões anexas, como um vendedor autônomo conseguiu adquirir todo aquele patrimônio? É claro e notório que o requerido está tentando de todas as formas omitir sua real renda. Além disto suas postagens nas redes sociais demonstram claramente que o que o mesmo alega não condiz com a realidade.

Como que um Motorista Profissional de Carro de passeio, auferindo uma renda mensal de R$ 2.612,50 (Dois mil, seiscentos e doze reais e cinquenta centavos) ostenta nas redes sociais viagens para cidades turísticas? (fotos recentes anexas)

5) Com relação à “tabela de despesas com gestação”, juntada na peça inicial, a Requerente efetuou a compra dos móveis e enxoval sozinha, juntou na inicial o orçamento, pois, até a aquela data ainda aguardava o auxílio financeiro do requerido o que não ocorreu.

6) A prova juntada pela Requerente referente as fotos anexadas de conversas de WhatsApp do requerido, aconteceu com uma das testemunhas arroladas na inicial, na conversa fica clara a ostentação do mesmo, ficando inquestionável que ele é o proprietário de imóveis de alto padrão.

Destaca-se Excelência que o número 37.____________, é de propriedade do requerido.

Quantos aos imóveis mostrados em tais conversas, foram vendidos após a propositura da presente ação. Há uma incongruência nos fatos narrados na contestação, quem vende imóveis para pagar dívidas não fica viajando para cidades turísticas e ostentando em redes sociais.

Alega que os rendimentos do requerido não passam de dois salários e meio por mês, sendo certo, porém, que além dos gastos com sua saúde já debilitada, necessita de tratamentos e cuidados especiais, como também os gastos com sua atual companheira que mora com o Contestante, alimentação e moradia. Sendo que o mesmo já tem outro encargo alimentício com seu filho primogênito, conforme demonstrado em documento de ordem. Se tudo isto é verdade como o requerido consegue viver uma vida de alto padrão social?!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.9 Kb)   pdf (70.6 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com