TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Argumentação sobre a propaganda da Boticario

Por:   •  6/12/2015  •  Trabalho acadêmico  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  306 Visualizações

Página 1 de 2

A propaganda do boticário dos dias do namorado causou muita polêmica. Os mesmo mostraram vários casais de vários tipos de forma, dois homens, duas mulheres e o casal tradicional entre um homem e uma mulher.

Com essa propaganda a sociedade ficou abismada devido nunca isso ter mostrado dessa forma, apesar que nos dias de hoje já analisamos vários tipos de casais, mas com a forma que eles mostrou a entrega dos presentes deixou a sociedade enfurecida, que os levou a entrar com uma ação judicial para que retirasse imediatamente aquela propagando, pois ela mostrava que dois homens, e duas mulheres são considerados como casais mas sendo que isso não é correto, isso foi os argumentos que eles usaram para o juiz desse sua sentença.

Sim, podemos dizer que a propaganda foi uma afronta a aquelas pessoas que segue a bíblia ao pé da letra, que as criança poderia começa ter um visão distorcida em relação ao casal, mas no tempo de hoje a sociedade poderia pelo menos respeita a opinião dos outros, a sexualidade das pessoas, logico que a propaganda veio de uma forma que surpreendeu a todos mas o mundo do marketing segue a evolução da sociedade, eles usaram dessa forma para atingir toda a pessoas, todos os casais independente de quem aceitava ou não.

As pessoas são racionais demais, deveriam para e pensar sobre suas atitudes, uma singela propaganda casou um grande problema sendo que nós deveríamos nos preocupar com coisas piores tipo fome, hospitais precário, pobreza e etc... Mas não quando é colocado o assunto homossexualismo tudo se torna uma abriga. Deveriam ter mais respeito ao próximo, não é necessariamente aceitar, mas respeita é o essencial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (24.7 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com