TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Orientações Gerais e Protocolo de TCC

Por:   •  19/6/2020  •  Monografia  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 2

Edital Nº 01/2020.

Assunto: Orientações Gerais e Protocolo de TCC

Preliminarmente considerando a Pandemia do Corona Vírus a Coordenação do Curso de Direito do Centro Universitário Estácio da Amazônia, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público as orientações Gerais para o Trabalho de Conclusão de Curso do primeiro semestre de 2020(2020.1), devidamente aprovado em Reunião de Colegiado.

Resta definido que, em atendimento ao contido no regulamento de TCC especificamente, artigo 9o, XII e artigo 11º, IX, as datas para entrega do Trabalho ocorrerão entre os dias 10 de Junho ao dia 17 de Junho, exclusivamente através do email: estaciotccdireito@gmail.com

Para tanto, caberá ao aluno protocolar seu TCC, por email em arquivo formato Word e seus anexos em PDF, conjuntamente com Autorização de Protocolo do TCC (anexo 1) e Termo de isenção de responsabilidade (anexo 2), as quais deverão ser assinadas, após aprovação no trabalho escrito pelo orientador online.

Define-se que as datas de apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso, ocorrerão entre os dias 23 de junho de 2020 a 4 de julho 2020, conforme edital que será publicado o qual conterá o dia e hora de apresentação de cada académico.

Raphael Caetano Solek

Coordenador de TCC do Curso de Direito

________________

AUTORIZAÇÃO DE PROTOCOLO DO TCC

Autorizo o protocolo do TCC do(a) discente _______________________________________________________matrícula _____________________, CPF__________________________, do Curso de Bacharelado em Direito, por e-mail, até o dia 17 de Junho de 2020. Caso o aluno não entregue nas condições exigidas, não será possível realizar o protocolo.

___________________________________

Raphael Caetano Solek

Coordenador de TCC do Curso de Direito

Boa Vista, 8 de junho de 2020.

________________

TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Eu,_______________________________________________ discente do Curso de Graduação em Direito, matrícula ___________________, CPF___________________ declaro, para todos os fins de direito e que se fizerem necessários, que isento completamente o CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA AMAZÔNIA, e o professor(a) orientador(a) de toda e qualquer responsabilidade pelo conteúdo e ideias expressas no presente TCC.

Estou ciente de que posso responder administrativamente, civil e criminalmente em caso de comprovada ofensa aos direitos autorais.

___________________________________

Assinatura legível dos (as) acadêmicos (as)

Boa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com