TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AÇÃO DE EXPROPRIAÇÃO DE BENS

Por:   •  20/10/2019  •  Exam  •  557 Palavras (3 Páginas)  •  357 Visualizações

Página 1 de 3

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA _____ VARA CÍVEL DA COMARCA DE ASSIS-SP.

PROCESSO Nº _______________

AÇÃO DE EXPROPRIAÇÃO DE BENS

SAMANTHA CRISTINE DE SOUZA, menor absolutamente incapaz, neste ato representada por sua genitora MARIA DA SILVA, ambas já qualificadas nos autos em epígrafe, por sua advogada que esta subscreve, vem mui respeitosamente perante Vossa Excelência, nos autos da presente AÇÃO DE EXPROPRIAÇAÕ DE BENS pelo rito do art. 831 do NCPC, movida em face de JOSÉ DE SOUZA, expor e requerer o que abaixo segue:

→ Durante os três incansáveis anos na busca do requerido JOSÉ DE SOUZA, não tivemos êxito em encontra-lo. Esse juízo nos disponibilizou todas as ferramentas possíveis, mandados judiciais (fls. ___), sendo que essa advogada fora pessoalmente a cidade    de Canitar, ao Posto de Saúde, sendo que a atendente do último local falara com ele ao mesmo tempo ao celular, e o mesmo teve pressa em desligar o telefone.  

O mesmo Pronto Atendimento de Canitar nos forneceu o endereço que tinham do executado em seu prontuário, e o Oficial de Justiça, fora até o “Bairro Meirinho” na mesma cidade” (fls. ), , e NINGUÉM COM ESSE NOME JOSÉ DE SOUZA, morou no bairro.

→ O Oficial de Justiça, também fora até um emprego onde o executado estava laborando, a empresa “COPERMOTA-CIA”, porém, não deu tempo de citá-lo, porque o mesmo pediu DEMISSÃO até a chagada do mandado. (FLS. DOS AUTOS).

→ Além de todas as CITAÇÕES ACIMA INFRUTÍFERAS, dos autos constam: Bloqueio de Valores de FGTS (fls. ) infrutíferos, posto que não havia nada mais depositado (fls. ).

 → Após isso, a AÇÃO DE EXECUÇÃO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA, passou-se ao rito de AÇÃO DE EXPROPRIAÇÃO DE BENS, e o executado fora citado por edital uma dívida para com a autora no valor de R$  (mil quinhentos e cinquenta e dois reais). Edital (fls. ).

→ Infrutífera a citação por edital, o nome do executado fora cadastrado junto ao SERASA. (fls. ).

→ Fora ainda realizada  Bloqueio de Valores da dívida junto ao Sistema Bacen Jud (fls. ).

→ Já na pesquisa Renajud, constou um carro em nome do executado, porém, o mesmo se acha alienado judicialmente.

→Portanto, esgotamos todas as possibilidades judiciais de solver a dívida até a presente data, já que o executado se esquiva de todas as maneiras de pagar seus débitos para com a exequente, estando a se esconder, chegando até a pedir demissão de empregos quando é encontrado.

→Sendo assim, estando consciente de toda a batalha desses 03 (três) incansáveis anos, a genitora da requerente requer a DESISTÊNCIA da presente Ação, com o arquivamento da mesma, DESISTINDO de qualquer PRAZO RECURSAL.

Nestes termos, Pede Deferimento.

Assis , 10 de outubro de 2019.

     _____________________________

        MARIA DA SILVA.                                       ÁGATHA CRISTINE MACIEL

       RG : 11.111.111-1 SSP/SP                                  OAB/SP 222.222

          CPF/MF 111.111.111-11

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (75.6 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com