TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMOVEL RESIDENCIAL DIRETO COM O PROPRIETARIO

Por:   •  23/11/2018  •  Resenha  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  558 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMOVEL

RESIDENCIAL DIRETO COM O PROPRIETARIO

Que entre si fazem, como:

LOCADOR:.

LOCATÁRIO: 

sala, cozinha, banheiro, varanda e área de serviço, situada na Avenida Independência, nº 60 Casa C– Numero Matricula Copasa: 00131955390 – Identificador: 00151028613, e Numero de Instalação Cemig: 3005497683 - Bairro Laranjeiras – Betim/MG.

Prazo de Locação: 06 meses, e terá início no dia 27 de Julho de 2018.

TÉRMINO: 27 de Janeiro de 2018, data em que o locatário se obriga a restituir o imóvel completamente desocupado, e nas mesmas condições em que recebeu, inteiramente desocupado da que for seu e em perfeita ordem e higiene e isso independente de qualquer notificação judicial ou extrajudicial, a entrega do imóvel dependera da nova vistoria pelo locador, e as chaves so serão recebidas se o imóvel estiver nas mesmas condições constantes no termo de vistoria.

FINALIDADE: Residencial, não podendo ser alterada a destinação sem previa e escrita anuência do locador.

VALOR MENSAL DA LOCAÇÃO: R$ 500,00. (Quinhentos e cinquenta reais).

PARÁGRAFO ÚNICO: Mês iniciado é considerado mês de vencido, ficado o locatário obrigado em seu pagamento integral mesmo que desocupe o imóvel, antes do vencimento do mês contratual.

LOCADOR E LOCATARIO: Retro qualificados a locação do imóvel acima descrito, cujas cláusulas contratuais se seguem.

A Vigência da Locação ser apelo período estabelecido no preambulo deste instrumento, devendo o locatário restituir o imóvel na data de seu termino, independentemente de notificação de notificação judicial ou extrajudicial, E caso não haja a entrega das chaves do imóvel citado na data do termino deste contrato, fica estabelecido que o mesmo será renovado automaticamente com todas as garantias dele.

23º) comprometem-se as partes a respeitarem o presente contrato de locação em todas as cláusulas e condições nele estipuladas, não só por si, como por herdeiros e sucessores.

24º) para todas as questões resultantes deste contrato, é eleito o foro da situação do imóvel, quaisquer que sejam os domicílios dos contratantes.

LOCADOR E LOCATÁRIO leram e conferiram o presente contrato, assinado e rubricado para um só efeito, as duas vias de igual teor e forma, tudo na presença das testemunhas, que também assinam.

____________________________________________________

LOCADOR: 

____________________________________________________

ESPOSA:

____________________________________________________

LOCATÁRIO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (72.9 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com