TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Campanha policial

Por:   •  21/9/2015  •  Tese  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

Exmo. senhor (a) director (a) da ENHL BONATTI

Assunto: Contratação de Funcionários para o Projecto de Produção de Gás de Moçambique (ROMPCO LOOPLINE 2)

João António Nhavene, solteiro, nascido aos 24 de Maio de 1991, titular do BI nᵒ 110100466657F emitido em Maputo pelo Arquivo de Identificação Civil de Maputo, aos 23 de Novembro de 2010, filho de António João Nhavene e Fátima João Mulungo, natural de Maputo e residente em Maputo província, Bairro de Ndlavela Av. de Khongolote, Quarteirão 7 casa nᵒ 26, nesta cidade, estudante do 4º ano (finalista) do curso de Licenciatura em Geografia na orientação de População, Desenvolvimento e Ambiente, na Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), com mais de 3 anos de experiência na área de assistência administrativa nos projectos de pesquisa desenvolvidas no Centro de Análise de Políticas da FLCS (UEM) e nos Estudos de Mercado desenvolvidos pelo grupo GFK da Empresa Intercampus de Moçambique – Sociedade Comercial por Quotas representada pelo Sr. Luis Couto dos Santos, vem por este meio candidatar-se numa das vagas na qualidade de Assistente Administrativo.

O candidato possui fortes habilidades de relacionamento interpessoal e conhecimentos sólidos de digitação no SPSS, elaboração de relatórios de actividades, análise de dados e transcrição de gravações de voz e audiovisuais.

Queiram V. Exas atender e observar os intentos apresentados pelo candidato que se coloca à inteira disposição para possível teste, entrevista e capacitação.

Na expectativa de melhor resposta subscreve-se com estima e consideração.

Maputo, aos 18 de Setembro de 2015

João António Nhavene

Contactos: 823888106/848627252                                                                            E-mail: nhavenejoao@gmail.com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (104.7 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com