TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DA IMPUGNAÇÃO DA CONCESSÃO DO BENEFICIO DA JUSTIÇA

Por:   •  7/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 2

EXMO(A). SR(A). DR(A). JUIZ(A) DE DIREITO DA _ VARA CIVEL COMARCA DE ACAPULCO – RS

        Processo sob o nº: 027/1.16.0123456-7

        Seu Madruga já qualificados nos autos do processo em epigrafe, vem a este juízo oferecer em face da ação de despejo oferecida por Seu Barriga já qualificado nos autos do processo em epigrafe, vem através deste juízo oferecer à CONTESTAÇÃO pelas razões de fato e de direito que passo a expor:

        PRELIMINARES

        DA IMPUGNAÇÃO DA CONCESSÃO DO BENEFICIO DA JUSTIÇA

GRATUITA

        O valor apontado por Seu Barriga, representa apenas um de seus contracheques, visto o mesmo atua como professor junto a “Escuela Acapulco”. e “Tamarindo Indiomas”, onde trabalha todas as tardes. Oportuno torna-se dizer que Seu Barriga da aulas particulares diversas vezes por semana no período da noite e nos finais de semana. Ainda é sabido que o Sr. Seu Barriga, recentemente, adquiriu um carro novo. Ademais, é proprietário três apartamentos conforme Matriculas dos imovéis  em anexo (doc.03), na “Vila do Chaves”, recebidos por herança da sua mãe, os quais aluga por cerca de R$500,00 mensais, cada.

        Eis que fica devidademente comprovado que Seu Barriga não necesita do beneficio da justiça gratuita tendo os fatos acima expostos, uma vez que fica mais do que evidenciado que Seu Barriga recebe mais do que o declarado nos autos do processo.

 

        MERITO

        ...........................................................................................

        PEDIDOS

  1. Seja Oficiado as escolas Tamarindo Idiomas e Escuela de Acapulco  para apresentar os devidos comprovantes de rendimentos;
  2. Seja oficiado a Delegacia da Receita Federal de Acapaculco para que remeta aos autos as declarações de renda do Impugnado entregues nos últimos cinco anos, no intuito de comprovar sua renda;  
  3. processado e ao final revogado o benefício da justiça gratuita  concedido ao Impugnado, eis que devidamente comprovado não necessitar de tal beneficio.
  4. ....
  5. .....

Termos em que,

Pede deferimento.

Acapulco, 9 de setembro de 2016.

Fabricio Costa

OAB/RS 000.000

Thales Sarturi Siqueira

OAB/RS 000.000

Vinicius Oliveira

OAB/RS 000.000

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (64 Kb)   docx (9.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com