TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio profissional

Por:   •  14/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  608 Palavras (3 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 3

Santo André, janeiro de 2014.

A você que faz parte da Obra Shalom,

Em nome do Senhor, esperamos que no Natal muitas graças desejadas e pedidas no Advento tenham sido experimentadas por você e sua família! Ano novo sempre traz esperança e vontade de realizar coisas boas e ir além. E ano novo mais perto de Deus, com desejo de conversão e de mudança de vida, é um grande presente que Ele mesmo nos dá. E se desejamos é porque Ele vai nos levar a realizar esse desejo de conversão! 

Somos felizes por sua caminhada que pode ter começado quando você deu um passo em direção ao nosso Deus através da Comunidade Shalom e, ao fazer isso, descobriu o quanto é amado por Deus Pai, por Jesus e pelo Espírito Santo! Essa experiência com o Senhor, que passou a ser presença viva em seu coração e vida, levou-o a querer tornar-se um membro mais ativo no Reino de Deus, em sinal de gratidão e fraternidade. Assim você passou a fazer sua comunhão de bens, um concreto ato de amor. E mais: optou por partilhar mensalmente porque, assim, dava mais segurança aos beneficiados e a Obra Shalom poderia crescer. Sabemos que foi um passo na fé e que isso representa e representou muitas vezes, sacrifício para você, mas como não dar do que temos a Quem tudo nos deu? A cada gesto de generosa partilha testemunhamos nossa confiança em Deus. 

A nós cabe somente louvar o Senhor pela ação pessoal e amorosa em sua vida, pelo seu sim ao grupo de oração, e fazer uma declaração sincera: que bom que você faz parte da família Shalom! Sua partilha ajuda a concretizar as várias ações evangelizadoras da grande Obra Shalom espalhada no Brasil e no mundo inteiro. Sua comunhão de bens faz e fará em 2014 toda a diferença para a manutenção e expansão das obras e eventos de evangelização, e das obras de promoção humana que o Senhor confiou à Comunidade Shalom. Creia que a Providência Divina conta com a sua generosidade e que somos os grandes beneficiados de partilhar o que temos e somos com o Aquele que é o Senhor das nossas vidas.

Que você continue firme participando do grupo de oração, onde o Senhor lhe plantou e chamou a servir e crescer. Não desanime! Grandes obras ainda serão feitas em sua vida. Deus age sempre e opera sempre em nosso interior, pois, sua obra maior é de dentro para fora! Desejamos e intercedemos para que você continue crescendo na fé e na experiência de fraternidade. Da mesma forma, que palavras de louvor estejam sempre presentes em sua boca e coração e que você viva uma vida nova na Sua Paz. Pois, não foi exatamente isso que os anjos cantaram na noite de Natal, revelando aos pastores qual era a vontade de Deus? Nós lemos essa palavra na carta do mês passado e a repetimos porque ela esconde um segredo: “Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens que ele ama” (Lucas 2,14).

E qual é o segredo que revela a vontade de Deus? Que nós O louvemos e a Ele demos glória em todo o tempo e lugar porque somos amados e, assim, teremos a Sua Paz, o Seu Shalom! Esse é o modo mais seguro e rápido para uma conversão contínua e uma vida em plenitude como Jesus prometeu.

Que neste início de ano, Deus conceda a você, graças de santidade e fidelidade. E que juntos possamos levar tantos corações que desconhecem a Deus a terem suas vidas transformadas, como um dia nossas vidas também foram alcançadas pelo Amor de Deus. Shalom!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (307.7 Kb)   docx (318.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com