TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento pessoal e proficional

Por:   •  2/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  521 Palavras (3 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 3

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

De acordo com o estudado conseguimos ampliar nossa visão de mundo e compreendemos que cada indivíduo possui uma visão de mundo diferente, que é formada por um conjunto de interpretações dos acontecimentos do nosso dia a dia.

Através desta nova visão, nossos métodos de trabalho se tornaram superiores, melhorando assim nosso desempenho no mercado de trabalho.

Analisando todo este contexto vê-se que a definição de carreira de sucesso se resume em uma meta bem traçada, temos como exemplo o questionamento “Aonde você deseja chegar?”.

Tendo em vista está meta e toda estrutura apresentada acima, é também de grande importância o modo como nos apresentamos em uma entrevista de emprego, e em podemos somar a empresa, além de sabermos qual é o nosso diferencial!

Podemos encontrar este diferencial nos diversos serviços e recursos disponíveis na internet, por estarmos sempre atentos a todas as novidades, melhorando assim o nosso desenvolvimento e desempenho profissional.

Conclusão DPP

Acho de grande importância darmos o nosso parecer sobre o curso DPP, e tudo que aprendemos com ele. O curso foi de grande importância para nossa melhor inserção no mercado de trabalho.

Acho de extrema importância todos os temas abordados pela disciplina, venho de maneira clara e objetiva da um resumo do nosso entendimento sobre o curso.

A disciplina DPP, englobou vários temas relacionados com o nosso desenvolvimento profissional com já diz o próprio nome da disciplina, falamos sobre a globalização, nossa visão de mundo, como funciona na pratica o mundo do trabalho para que de melhor forma possamos nos inserir neste mundo. A forma como nos ensinou a criar metas também vem para ajudar para que possamos nos orientar.

E como somos com a sociedade precisamos também aprender a nos interagirmos com a sociedade como toldo , isto também para melhorar nosso desempenho não da para ser um bom profissional sem ter contato com o mundo sem saber com vive as pessoas, hoje temos um meio de acesso muito bom a internet, onde podemos acessar noticias podemos de uma maneira mais próxima saber como vai o mundo...

Tudo isso para amenizar nossa sensação de incapaz na hora de uma entrevista, se não estamos atentos sobre nossas qualidades e defeitos, como esta o mundo, com quem vamos conversar como falar, como que esta nosso currículo, como nós estamos. Na hora do vamos ver o nervosismo vai nos atrapalhar e impedir de conquistar uma boa vaga no mercado de trabalho, o curso nos ajudou a sentir mais segurança quanto a isso, a nos organizamos e saber tudo na ponta da língua na hora da entrevista.

Como opinião pessoal acho de estrema importância sites de relacionamento até para melhorar nosso desempenho, acredito que antes de termos acesso a esta disciplina achávamos os sites só pra conversas de pouco uso na nossa vida profissional, veio nos mostrar o quanto importante este contato por ser e quantos benefícios nos trará usarmos estes sites de maneira correta, podemos divulgarmos por estes sites entre outras coisas.

Acredito que depois do curso de desenvolvimento pessoal e profissional, nos tornamos melhores pessoas e melhores profissionais porque aprendemos a olhar para o mundo em geral antes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (36.8 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com