TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etica empresarial

Por:   •  25/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  2.304 Palavras (10 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 10

Saúde e segurança do local de trabalho

Estamos comprometidos em prover um ambiente de trabalho seguro e saudável. Mas apenas obedecer às regras de segurança não é suficiente.

O compromisso da Parker com a segurança significa que cada um de nós precisa estar alerta para os riscos de segurança enquanto realizamos nossos trabalhos. A seguir, estão algumas regras básicas que devemos seguir:

• Cumprir sempre com as exigências do sistema de gerenciamento de saúde, segurança e meio ambiente no local de trabalho e interromper qualquer trabalho que deixe de ser seguro.

• Responsabilizar-se apenas pelo trabalho para o qual você esteja treinado, capacitado e  adequado em termos médicos e suficientemente descansado e alerta para realizar.

• Certificar-se de que você sabe o que fazer caso ocorra uma emergência em seu local de trabalho.

• Ajudar a garantir que as pessoas que trabalham com você (funcionários, contratados e outros terceiros) atuem de forma consistente com os compromissos de segurança da Parker.

Integridade de relatórios financeiros e outros registros de negócios

A Parker está comprometida em manter a compreensão, precisão, atualidade, veracidade e integralidade de registros de negócios e financeiros, assim como a transparência nos relatórios e documentos que enviamos ou fornecemos para a Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos e os órgãos reguladores em todo o mundo. Preparam os registros de negócios e relatórios financeiros com integridade e honestidade, sejam eles divulgados externamente ou usados internamente. Nunca adulteram o desempenho financeiro ou operacional ou, de outra forma, comprometendo propositadamente a integridade dos relatórios financeiros da empresa.

Não inserem informações nos registros ou livros que intencionalmente ocultem, induzam ao erro ou disfarcem a natureza real de qualquer saldo, resultado ou transação financeira ou não financeira.

Seguimos todos os processos e controles criados para garantir a precisão dos resultados financeiros da Parker. Espera-se que aqueles solicitados a revisar ou certificar informações relacionadas aos controles internos da Parker o façam de forma completa, precisa e em tempo hábil. Na Parker, cooperamos sempre e nos comunicamos de maneira aberta com os membros das equipas jurídicas,de contabilidade, conformidade e auditoria interna da empresa, assim como com nossos auditores independentes,reguladores e investigadores do governo em relação às práticas de contabilidade ou relatórios financeiros da Parker.

Nunca tentamos influenciar, coagir, manipular ou enganar nenhum deles.

Evitando o uso de informações privilegiadas

Periodicamente, você pode obter materiais e informações não públicas sobre a Parker ou outras empresas, incluindo os clientes, fornecedores e objetivos de aquisição da Parker.

Essas informações podem incluir, por exemplo, notícias confidenciais sobre fusões, aquisições, alienação de ativos, litígios importantes, introdução de novos produtos, concessões de grandes contratos, resultados financeiros, lucros e outras informações de previsão, divisões de ações ou outras informações que têm a possibilidade de afetar o preço das ações da Parker e/ou outra empresa. Nós não compramos, vendemos ou, de outra forma, negociamos os títulos da Parker e/ou outra Empresa, ou aconselhamos outras pessoas a fazerem isso, a menos e até que essas informações se tornem públicas ou deixem de ser relevantes. Determinar se uma informação se tornou pública ou já não seja relevante pode ser difícil, portanto, caso tenha dúvidas, consulte o Departamento jurídico antes de negociar os títulos.

Considere cuidadosamente sua própria situação para qualquer conflito de interesse aparente ou real. Caso acredite que você ou um membro da família tenha um conflito de interesse, você deve o comunicar imediatamente ao seu gerente e ao Departamento de Auditoria e Conformidade.

As situações a seguir representam conflitos de interesse e são proibidas:

• Você ou seus familiares possuem um "negócio paralelo" que concorre com, vende ou compra da Parker.

• Você toma decisões de compra para a Parker com base em seus interesses pessoais, e não nos interesses da empresa.

• Você ou seus familiares recebem benefícios pessoais não merecidos como resultado de seu emprego na Parker.

• Você ou qualquer familiar seu possui investimentos financeiros em concorrentes,  fornecedores ou clientes além dos investimentos nominais em empresas de capital aberto.

Aqui estão algumas situações em que pode surgir um conflito de interesse:

• Você ou seus familiares também trabalham para um concorrente, cliente ou fornecedor.

• Você se envolve em relacionamentos (de negócios ou pessoais) que podem prejudicar sua independência ou julgamento.

O futuro dos filtros

Alinhados com as crescentes demandas pelo desenvolvimento de produtos sustentáveis, estamos apresentando ao mercado automotivo uma solução fantástica. Falo dos novos componentes de baixo impacto ambiental da série e-max, destinados ao pré-filtro de motores Diesel.

Pela primeira vez esta aplicação contará com filtros ecológicos, que permitem trocar apenas o elemento filtrante. Algumas montadoras brasileiras já decidiram empregar estes novos filtros sustentáveis em seus caminhões, tratores e colhedoras de grãos e cana-de-açúcar a partir de agosto deste ano.

Até hoje, os filtros tradicionalmente usados nesta aplicação são os chamados Spin-on, cuja troca do elemento filtrante implica o descarte da carcaça e tampa metálica com ele.

O e-max representa uma grande inovação por ser um filtro ecológico, 100% de plástico, que dispensa o descarte da carcaça na troca do elemento filtrante. No passado, filtros automotivos com esta característica fracassaram pois permitiam que o veículo rodasse mesmo sem a presença do elemento filtrante – o que podia causar problemas de manutenção e garantia do conjunto.

Para solucionar de vez esta questão, a Parker desenvolveu e patenteou uma nova solução: integrou ao e-max um dispositivo de segurança que bloqueia a passagem do fluxo de combustível na ausência do elemento filtrante. Com isso, o problema foi definitivamente superado e agora os veículos pesados já podem se beneficiar da nova geração de filtros Parker isentos de partes metálicas.

Estamos contentes por fornecer ao mercado automotivo produtos muito mais sustentáveis, que contribuem para a redução do consumo e descarte de matéria-prima. Essa tecnologia é o futuro dos filtros automotivos para veículos Diesel.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.9 Kb)   pdf (78.9 Kb)   docx (16.5 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com