TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Kramer Vs kramaer

Por:   •  8/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  480 Visualizações

Página 1 de 2

Kramer vs. Kramer

O filme mostra a história de Ted Kramer, como um executivo muito atarefado, sem tempo para a família.  Em um determinado dia, ao retornar para casa, encontra sua mulher Joanna, de malas prontas, dizendo que está infeliz com o casamento e que vai embora, deixando para trás seu filho "Billy" e tudo o que tinha até então. Aparentemente Joanna estava à beira de uma crise nervosa, desesperada, pois estava casada com uma pessoa que somente dava valor ao trabalho e não conseguia se doar para a família.

Após perceber que esta em um beco sem saída, Ted se vê forçado a executar os trabalhos domésticos e a cuidar do pequeno Billy. Por um tempo Ted permaneceu com a esperança de que Joanna retornaria, porém o tempo mostrou que isso não aconteceria.

A história se desenvolve após  o retorno de Joanna um ano e meio depois de ter abandonado sua família, com o interesse de tomar para si a guarda de seu filho. Ted se vê com dificuldades para conciliar o emprego e os afazeres de casa, assim perdendo o seu renomado emprego. Nesse meio tempo passa a procurar desesperadamente um emprego novo para poder então continuar lutando pela guarda de seu filho, aceitando assim, um emprego onde passa ganhar menos do que seu excelente  currículo poderia lhe assegurar.

Ted se vê em uma situação difícil, pois a mãe costuma ser favorecida nesse tipo de caso onde os pais lutam entre si pela guarda do filho. Após algumas audiências onde verdades são ditas, Ted perde a guarda do seu filho Billy. Arrependida e pensando sobre como as coisas seriam a partir daquele momento, Joanna ao ir buscar seu filho rever as escolhas que fez e decide então deixar seu filho "Billy" com o pai.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (35 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com