TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS

Por:   •  16/8/2015  •  Ensaio  •  620 Palavras (3 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS

PARTES

CLIENTE: qualificação

ADVOGADA: qualificação

Conjuntamente denominados de Partes.

Ajustam entre si, mediante as cláusulas e condições adiante estipuladas, o seguinte:

Cláusula Primeira – Pelo presente instrumento O CLIENTE contrata a ADVOGADA para prestar serviço de advocacia em sua representação, com a finalidade, exclusiva, de fazer as ________________________________ , junto ao processo:

• Processo nº _________________ – Trâmite no Juizado Especial Cível – Ação de Indenização – Comarca de ______________________.

Cláusula Segunda – A ADVOGADA se compromete, ainda, a desempenhar todas as obrigações que lhe são inerentes com zelo e presteza, agindo bem e cuidadosamente nos encargos que lhe forem confiados, utilizando-se de todas as obrigações de meio que lhe forem possíveis e lícitas.

Parágrafo Único – As partes se comprometem a informar, entre si, os endereços de e-mail e telefones a serem utilizados para a troca de informações e documentos, devendo comunicar, imediatamente, em caso de substituição ou mudança do endereço profissional.

Cláusula Terceira – Pela prestação ora ajustada, o CLIENTE pagará por todos os serviços prestados na forma das cláusulas primeira, diretamente a ADVOGADA a quantia de R$ -----.000,00 (---- mil reais), valor este líquido.

Parágrafo Primeiro – O valor referente à prestação de serviços será efetuado através de depósito na _______________________________________

Parágrafo Segundo – Para atos e diligências de verificação do processo relacionado na Cláusula Primeira, o CLIENTE restituirá a ADVOGADA as despesas de correio e fotocópias, a partir da comprovação, através de relatório de despesas assinado (Anexo I);

Cláusula Quarta – As despesas judiciais e extrajudiciais necessárias ao desempenho do mandato, tais como custas, emolumentos processuais, honorários periciais e outros custos relativos ao processo, serão de responsabilidade da CLIENTE, comprovados mediante recibo ou nota fiscal.

Cláusula Quinta – Por fim, saliente-se que o presente instrumento se finda com a execução do trabalho e o recebimento dos valores supra mencionados. Por conseguinte, a terminação anormal, por morte, impedimento ou quaisquer outros motivos não previstos, deverá ser resolvida sempre com base nos parâmetros de que o CLIENTE deve pagar o justo e a ADVOGADA deva concluir os trabalhos iniciados.

Cláusula Sexta – Por oportuno, destaca-se que os casos omissos resolvem-se conforme a ética, a moral, os bons costumes e a lei.

Cláusula Sétima – Para dirimir questões advindas do presente contrato, fica eleito o Foro da Comarca de ______________.

E por estarem justos e acordados, assinam o presente, em duas vias de igual teor, acompanhados de duas testemunhas instrumentárias.

Cidade e datat

............................................................................... .........................................................................

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (43.4 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com