TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELOS DE CONTRATO

Por:   •  20/1/2016  •  Abstract  •  758 Palavras (4 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 4

DENÚNCIA DE PERSEGUIÇÃO ADMINISTRATIVA

Vem por meio de este denunciar a perseguição administrativa, de que está sendo vítima por parte da chefa de Departamento de Direção da Escola Municipal Antônio Ferreira Neto, que cabe a professora DENISE. Os motivos imediatos desta alegação são a estranha situação, em que se encontra o requerente: sem ter acesso a multimeios didáticos, bem como outros elementos necessários e fundamentais ao trabalho didático de sua disciplina, a prepotência e desrespeito continuam em várias situações condizentes com o trabalho docente, como foi envio de faltas sem prévia comunicação e ciência do requerente, que se deparou no mês atual com um desconto absurdo em contracheque; faltas estas que precisam ser averiguadas, pois são oportunas e até indevidas (anexo), bem como esta e várias outras situações, apenas conclui, uma longa série de abusos, irregularidades e perseguições contra o requerente e até mesmo contra os alunos da referida escola, conforme já informado e registrado em documento de B.O (anexo).

 

Nesse semestre, o requerente foi procurado por alguns alunos que lhe disseram ter ouvido da diretora DENISE, que o requerente era incompetente e sem compromisso, fato que também já havia sido evidenciado em B.O (anexo).

Não bastasse o fato de este profissional ter sido colocado em uma disciplina diferente de sua formação (Lic. Plena em química) e efetivação (ciências), O mesmo, desde o começo do ano letivo, tem se sentido ignorado e desprezado pelo seu trabalho, por uma DIRETORA que defende abertamente a incapacidade do profissional. A faceta mais absurda é a plena consciência de seus últimos atos frente a um PROJETO DE “LEITURA”, que não absorve, e desrespeita totalmente o trabalho deste profissional (falta de material – Livro de OBRAS para trabalhar tal projeto, bem como falta de incentivo para o andamento do mesmo em suas aulas).

 No dia 01/12/2015 teve ignorado e desrespeitado seus direitos de PROFESSOR, uma vez que a diretora DENISE, resolveu após o intervalo de aula despachar os alunos do mesmo, após o PROFESSOR se afastar da escola por menos de 15 minutos, tempo considerado tolerável em qualquer instituição escolar que respeite a flexibilidade de um trabalho docente. Desconfia-se que os confrontos dessas atitudes sejam de pleno interesse em prejudicar este profissional, que já não se sente mais em condições psicológicas para trabalhar em tal instituição e teme por sérios conflitos que possam prejudicar mais ainda seu trabalho, sua índole e sua saúde.

É importante frisar de que não é a primeira vez que a diretora DENISE se mostra desprezível e intolerante ao trabalho deste docente.

A perseguição administrativa, neste e em vários outros momentos, pode ser comprovada claramente de inúmeras formas, uma vez que a responsável não se preocupar em esconder ou ocultar suas verdadeiras intenções, chegando a mesma, a denegrir publicamente o requerente na frente de seus alunos (as), citando inclusive nomes de alunos, conforme B.O (anexo).

Existe, portanto uma insatisfação sobre o assunto; e é necessária uma urgente resposta por parte deste órgão – SEDUC. A “gota d’água” não ocorreu, mais os limites de uma boa relação estão comprometidos a esmo, assim, este pedido não sendo atendido administrativamente, recorrerá à justiça com uma queixa-crime contra a professora DENISE, com base no código penal por Difamação e injuria e até mesmo assédio moral (ANEXO).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (86 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com