TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Contrato de locação

Por:   •  6/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL

LOCADOR:

NOME:_______________________________________________________________________

IDENTIDADE: _______________________________

CPF: _______________________________

ENDEREÇO:_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

LOCATÁRIO:

NOME:_______________________________________________________________________

IDENTIDADE: _______________________________

CPF: _______________________________

ENDEREÇO:_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

IMÓVEL OBJETO DA LOCAÇÃO:

TIPO: _________________________________

LOCALIZAÇÃO: __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINALIDADE:

VALOR DO ALUGUEL: R$_______QUE SERÁ AJUSTADO APÓS 6 MESES DE CONTRATO PARA O VALOR DE R$________.(O VALOR SERÁ ANUALMENTE CORRIGIDO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE)

PRAZO DO CONTRATO:

PERÍODO:__________.

INÍCIO:___________.

TÉRMINO:____________.

OS SIGNATÁRIOS DESTE CONTRATO DE LOCAÇÃO, TÊM, ENTRE SI JUSTO E ACERTADO O PRESENTE CONTRATO DE LOCAÇÃO, QUE SE REGERÁ PELA LEI: 8.245/91 E PELAS CLÁUSULAS E CONDIÇÕES  A SEGUIR ESTIPULADAS E ACEITAS.

PRIMEIRA: No fim do contrato, o locatário se obriga a entregar o imóvel da maneira que o recebeu, ressalvada a prorrogação do contrato, o que somente se fará por escrito. Caso o locatário não entregue o imóvel ao fim do contrato, se responsabilizará ao pagamento do valor do aluguel com as devidas correções no seu valor.

SEGUNDA: Todos os impostos e taxas que recaem ou vierem a recair sobre imóvel é de responsabilidade do locatário. Bem como as contas de água e luz e multas que vierem a recair sobre as mesmas.

TERCEIRA: Qualquer obra efetuada no imóvel deverá ser previamente acordado entre o locador e o locatário.

PARAGRAFO ÚNICO: As obras de conservação são de responsabilidade do locatário, que deverá fazer a seu próprio custo, sem direito de ressarcimento.

QUARTA: Na entrega do imóvel ao locador, caso seja constatado algum reparo a ser feito, este será feito as expensas do locatário, que caso não o fazendo no prazo de 15 dias, poderá o locador realizar os reparos e cobrar do locatário.

PARAGRA ÚNICO: Durante o tempo que for empregado para a realização das obras e reparos citados na cláusula QUARTA, o locatário deverá efetuar o pagamento do aluguel correspondente ao período.

QUINTA: O locatário deverá comunicar com 30 (trinta) dias de antecedência a entrega do imóvel em caso de devolução antes do fim do contrato ou deverá pagar o correspondente ao valor de 1 (um) aluguel correspondente a um mês.

SEXTA: Em caso de atraso no aluguel, o locatário deverá pagar uma multa correspondente à 10% do valor do aluguel e mais 1% de juros por dia de atraso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (60.8 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com